Muitos homens estão adotando essa atitude curiosa
Os homens estão adotando uma tática de colocar papel alumínio na chave do carro e o motivo para isso acaba impressionando. Acontece que essa é uma solução simples, barata e prática para evitar de quando você se acordar levar um susto ao não se deparar com o carro na porta de casa.
A estratégia sugerida aplica-se apenas às chaves automáticas. Acontece que a tecnologia que permite destravar o carro à distância, também oferece um maior risco de roubo. Então, embrulhar a chave com papel alumínio minimiza o sinal que elas emitem constantemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Notícia FANTÁSTICA, Auxílio emergencial beneficiará 300 mil famílias nos próximos dias
Dessa forma, percebe-se que tanto para homens como mulheres, o papel alumínio parece ser uma utilidade extraordinária, e o seu uso vai além da cozinha.
Homens estão usando papel alumínio para embrulhar chave do carro (Imagem: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
MULHERES TAMBÉM USAM PAPEL ALUMÍNIO NA BOLSA
Se os homens usam papel alumínio na chave do carro, as mulheres estão usando bola de papel alumínio em suas bolsas.
O fato é que no período do final do verão até a chegada do frio, quando ainda não se há chuvas, o tempo seco acaba deixando os cabelos das mulheres ainda mais ressecados, gerando o frizz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bebida amada pelos brasileiros é recolhida pela Anvisa e tem venda proibida no Brasil
Dessa forma, a pequena bola de alumínio acaba sendo uma salvação nesta situação, isso sem causar danos à saúde ou alto custo. Ocorre que os fios capilares são um grande armazenador de caga eletrostática, assim, ao usar o papel alumínio a carga é equilibrada e diminui o frizz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estudos acabaram comprovando que enrolar uma bolinha com o material, passando próximo ao couro cabeludo pode eliminar os fios arrepiados que geram tanto incômodo, principalmente os mais curtos, que são os famosos ‘baby hair’.
Cabelos de mulher com frizz pode ser erradicados com simples passar de bola de papel alumínio (Foto: Reprodução/ Internet)
