Nesta quinta-feira (5), Paolla Oliveira ficou irritada ao se deparar com um comentário machista feito por um de seus seguidores nas redes sociais.
Tudo começou quando Paolla Oliveira compartilhou uma foto sua de biquíni, e um internauta no Twitter comentou: “Depois vai chorar na Dança dos Famosos porque foi ‘objetificada’ dançando funk”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em pouco tempo, Paolla Oliveira se deparou com o comentário e logo rebateu: “Que besteira você está dizendo. O machismo faz isso com as pessoas, elas acham que dançar, vestir uma peça de roupa ou ter um comportamento te libera para julgar e ofender alguém”.
Paolla Oliveira retruca internauta nas redes sociais sobre o SUS: ‘Cobre de políticos’
Com isso, os fãs da atriz se posicionaram nos comentários da publicação e mostraram apoio a ela: “Uma roupa ou uma dança nunca deve ser parâmetro para julgar alguém, se ‘merece’ ou não ser assediada. Nem é questão disso, a questão é que o machismo está encontrado na forma como falamos, agimos, nos vestimos. Se fosse assim, uma mulher de burca também não seria assediada”, comentou uma seguidora.
LEIA TAMBÉM!
“Que horror ler isso, Paolla, quanta gente nojenta e sem noção nesse mundo! Você não poderia ter sido mais perfeita, está certíssima!”, disse mais uma.
Vale lembrar que Paolla Oliveira chegou a se sentir desconfortável quando André Marques e Tiago Leifert, respectivamente jurado artístico e apresentador do “Super Dança Dos Famosos”, fizeram comentários consideravelmente machistas após a atriz ter se apresentado no ritmo do funk.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paolla Oliveira se revolta e responde comentário machista: ‘Está equivocado’ Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei surpresa com a proporção que tomou a minha apresentação de funk”, afirmou a artista. “André Marques e Tiago Leifert fizeram comentários que não foram legais, do tipo ‘fiquei com calor’ e ‘que dança foi essa'”, contou Paolla durante entrevista ao caderno “Ela”, do jornal O Globo.
Contudo, os comentários feitos por eles não tiraram a relevância de sua apresentação para a desconstrução desse estereótipo. “O que prevaleceu foram as observações das meninas ali presentes”, ressaltou Paolla Oliveira.