Paolla Oliveira posa de top em bastidores e fãs ficam babando
19/10/2022 às 12h54
A atriz Paolla Oliveira apareceu nesta quarta-feira (19) com um visual ousado nas gravações da novela da Globo Cara e Coragem. Usando um conjunto de top e saia em tecido nude parecido com vinil, a musa exibiu a barriga sarada e fez pose para um ensaio de fotos do Gshow nos bastidores do folhetim das 19h. Ela ainda posou junto dos colegas de elenco. “Dublês em ação? Suamos muito, mas ficou lindão!”, escreveu a artista na legenda da publicação, revelando detalhes da gravação.
A Fazenda: Adriane Galisteu perde a paciência e surta na Record: “Me respeitem”
Seguidores ficaram babando pela artista contratada da Globo nos comentários. “Tô até agora tentando superar esse figurino que tava perfeito”, escreveu um fã-clube. Outro, seguidor único, reparou em um detalhe bem específico: “Olha lá, o sovaco mais lindo de todos”. Diogo Nogueira deu mais um show na madrugada deste sábado (15), mas desta teve uma presença ilustre no palco, Paolla Oliveira se juntou ao companheiro, durante a apresentação do cantor no Oktoberfest Rio, e dançou com o namorado.
No Rock in Rio do domingo (04/9), Paolla Oliveira soltou o verbo e mandou um recado direto para os famosos que não se posicionam politicamente. “Não dá para ficar calado”, disparou Paolla durante entrevista à imprensa. “A gente tem que se posicionar sempre. Se vão concordar ou não com a sua posição, aí é outra coisa. Mas é preciso falar”, disse a atriz. A artista da Globo já apoiou as manifestações contra Jair Bolsonaro e foi criticada por se mostrar crítica do atual presidente.
Agora sem Simaria, Simone lota show e apresenta nova parceria oficial
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Após as declarações de Bolsonaro sobre as urnas eletrônicas, Paolla se posicionou: “A urna eletrônica é nosso instrumento de coleta de votos desde 1996, há 26 anos. Existe uma geração que nasceu após isso e já vota utilizando esse método eficaz, eficiente e comprovadamente seguro”, disse. Paolla não citou o nome de Bolsonaro e se referiu a ele como “este senhor que nos governa”. “Quero que esse governo mude e a gente viva tempos de mais amor, respeito e diversidade”, concluiu Paolla Oliveira.