Paolla Oliveira desmente boatos sobre prostituição, Globo e Bolsonaro

17/09/2021 às 18h54

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Paolla Oliveira desmente boatos sobre prostituição, Globo e Bolsonaro Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (17), a atriz Paolla Oliveira desmentiu uma notícia falsa que vem circulando pelas redes sociais a respeito da famosa. Algumas postagens em páginas que mostram apoio ao governo de Jair Bolsonaro afirmaram que ela teria dito que a prostituição é a única forma de sobrevivência das atrizes da rede Globo, caso o chefe do Executivo seja reeleito.

Companheiro de Paolla Oliveira na Super Dança, Leandro Azevedo comemora: “Essa mulher mudou minha vida”

As publicações constatam que a frase a respeito de prostituição foi dita à revista Caras. Paolla Oliveira desmentiu a notícia em um comunicado em suas redes sociais.

“Está circulando uma MENTIRA por aí, de um site que eu nunca ouvi falar, sendo compartilhada sobre uma suposta declaração que eu NUNCA DEI à revista Caras. Nunca existiu”, escreveu a artista em sua conta no Instagram. “Primeiro que você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas e profissionais, inclusive. Não tem sentido”.

A artista ainda afirmou que os rumores são uma tentativa de intimidá-la por conta de suas constantes críticas contra o governo Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM:

“Dessa vez fui eu a vítima. Sempre tive compromisso com a verdade e não vai ser agora que meu nome estará envolvido em notícias falsas”, alegou Paolla Oliveira.

Paolla Oliveira é elogiada por Diogo Nogueira após ensaio íntimo e revelar atributo ‘enorme’ do cantor: “Furacão”

Paolla Oliveira desmente boatos sobre prostituição, Globo e Bolsonaro

Paolla Oliveira desmente boatos sobre prostituição, Globo e Bolsonaro Foto: Reprodução

“Não vou me calar sobre absolutamente nenhum dos meus posicionamentos, porque eles são meus e sou livre para fazê-los”, completou a atriz.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.