Paolla Oliveira “alfineta” artistas que não se posicionam politicamente
05/09/2022 às 11h40
Paolla Oliveira, atual atriz da novela “Cara e Coragem”, também foi curtir o Rock in Rio no último final de semana. Trajada a caráter para o evento, não deixou de se manifestar sobre o posicionamento dos artistas perante o atual cenário brasileiro na política.
A declaração da atriz a imprensa na área VIP no evento foi a seguinte: “Não dá para ficar calado. A gente tem que se posicionar, sempre. Se vão concordar ou não com a sua opinião, aí é outra coisa, mas é preciso falar”.
Paolla Oliveira evita mencionar o nome do atual presidente, referindo-se à ele como “Esse senhor que nos governa”. A atriz não tem medo de se posicionar e declarou o que pretende para o país após as próximas eleições que aproximam: “Quero que esse governo mude e a gente viva tempos de mais amor, respeito e diversidade”, afirmou.
Pantanal: Livre de Tenório, Renato muda e ganha final feliz (ig.com.br)
Além disso, Paolla Oliveira, criticou de forma indireta algumas das declarações feitas sobre a confiabilidade das urnas eletrônicas, discurso já utilizado pelo atual presidente do Brasil.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
A fala da atriz sobre a eficácia das urnas foi de que “A urna eletrônica é nosso instrumento de coleta de votos desde 1996, há 26 anos. Existe uma geração que nasceu após isso e já vota utilizando esse método eficaz, eficiente e comprovadamente seguro”.
Diante de seu posicionamento na política, a atriz já perdeu diversos seguidores nas redes sociais, principalmente no ano passado que criticou a atuação do presidente Jair Bolsonaro diante da pandemia de COVID-19 e apoiou as manifestações contra o mesmo.
Em declaração ao site Yahoo, a atriz Paolla de Oliveira deixou claro “A campanha tem que ser para que as pessoas votem com consciência no primeiro turno para que a gente não perca essa oportunidade de resolver o que temos que resolver, sem deixar passar e promulgar essa angústia dentro da gente. A gente tem que se posicionar, o artista tem que se posicionar”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.