Paola Carosella desabafa após tomar 2ª dose da vacina: ‘Quantos não conseguiram?’
23/07/2021 às 21h52
Nesta quinta-feira (22), Paola Carosella fez um desabafo após receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Em sua conta no Instagram, a ex-jurada do MasterChef Brasil lamentou as vidas que foram perdidas por conta da doença. “Quantos não conseguiram?”, disse a chef.
“Eu consegui me vacinar. Com 48 anos, hoje tomei a segunda dose da #coronavac. Quantos não conseguiram? Hoje não foi um dia de celebração, foi um dia de indignação e impotência, dor pelos que se foram e todas as vidas e histórias interrompidas”, comentou Paola Carosella na publicação.
Paola ainda continuou: “Pelos pais, mães, filhos, netos, amigos. Muitas vidas se perderam. Muitas. Algumas poderiam ter sido evitadas. Vacina salva vida. Vacinemo-nos. Não escolha com qual vacina. Escolha salvar vidas”.
“Defenda o SUS! Defenda a ciência. Obrigada a todos os trabalhadores da saúde que estão deixando seu sangue na linha de frente desta guerra silenciosa”, finalizou Paola Carosella, que rebateu um internauta ao tomar a primeira dose da Coronavac no mês de junho.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Na ocasião, Paola Carosella não hesitou em responder a acusação de um seguidor de que havia mentido a respeito de qual vacina a chef teria sido protegida contra a Covid-19. A polêmica começou quando Paola comemorou o momento em que recebeu a primeira dose do imunizante.
Paola, emocionada, publicou uma mensagem em suas redes sociais aplaudindo o trabalho dos profissionais da linha de frente do combate à pandemia. Na postagem, a famosa contou com qual vacina foi imunizada. “Viva o Butantã – tomei Coronavac feliz da vida! Viva a ciência, os médicos e profissionais de saúde”, disse ela, em sua conta no Instagram.
Já em seu perfil no Twitter, um usuário duvidou de Paola Carosella e a acusou de ter mentido a respeito da fabricante da vacina Coronavac. “Aposto que escolheu a Pfizer”, disse o internauta. Porém, a ex-contratada da Band não deixou barato e resolveu acabar logo com as dúvidas dele.
“Aqui amorcito – nem todo mundo é mentiroso viu?”, respondeu ela, que ainda publicou a foto do comprovante da vacina que recebeu.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.