Paola Carosella comandará atração com Sandy no HBOMax, diz site
22/07/2021 às 19h04
Segundo o site NaTelinha, a ex-jurada do MasterChef, Paola Carosella está em negociações avançadas com o HBOMax para comandar o programa culinário apresentado pela cantora Sandy.
De acordo com o site, o programa que está sendo produzido seria um aversão brasileira Selena+Chef, formato comandado por Selena Gomez, que tem bastante repercussão nos Estados Unidos e que já está em sua segunda temporada atualmente.
Em cada episódio da atração, Sandy terá a companhia de um chef que a ajudará com dicas da cozinha para preparar o prato do dia, e Paola Carosella será uma das profissionais escolhidas para a temporada de estreia.
Ainda através do NaTelinha, o início das gravações, que acontecerão na casa de Sandy, ainda estão sendo combinadas, mas a participação de Júnior, irmão da cantora, já está confirmada.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
A chef Paola Carosella avisou aos seus seguidores, em janeiro, que deixaria o comando da bancada de jurados do MasterChef. Desde esse momento, Paola já foi cogitada para ser contratada pelo SBT e GNT mas, até então, ainda não chegou a revelar qual serão seus planos futuros na televisão.
Vale ressaltar que Paola Carosella chegou a revelar os motivos pelos quais decidiu deixar o reality culinário da Band. “Três coisas me fizeram tomar a decisão. A primeira, entendia que os restaurantes iam me necessitar muito. Era fazer o MasterChef ou continuar remando para tocar e manter o Arturito. O ‘La Guapa’ é diferente porque a locomotora é o Benny [Goldenberg, seu sócio]”, contou Paola.
Ana Paula Padrão revela verdade sobre fim do MasterChef na Band e confessa: “Ninguém me contou”
Contudo, a ex-jurada também apontou outro motivo um pouco mais pessoal. “O segundo e mais importante motivo foi a família. Cresci num ambiente tão solitário e para mim ser uma mãe presente tornou-se a prioridade”, revelou Paola, que perdeu a mãe quando ainda era jovem.
“A terceira coisa é que, assim como os dois primeiros anos do programa foram muito desafiantes, o terceiro, o quarto e o quinto, deliciosos, senti que tinha o risco de entrar no piloto automático, de parar de me surpreender. Seria muito rum se eu ficasse”, finalizou.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.