Pantanal: Zuleica revela que pai de Marcelo foi encontrado com o próprio membro na boca

30/08/2022 às 10h31

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Marcelo de Pantanal surge com affair após relação com Ícaro Silva Foto: Reprodução

Em Pantanal, Zuleica (Aline Borges) vai contar uma história chocante para Marcelo (Lucas Leto). Finalmente a paulista vai revelar ao filho mais velho que ele foi fruto de um estupro cometido por um cirurgião-chefe do hospital em que ela começou a carreira como enfermeira. Ela dirá também que o assediador foi encontrado morto logo depois que Tenório (Murilo Benício) descobriu o crime.

Conforme antecipou o Notícias da TV, no episódio desta próxima quarta-feira (31) de Pantanal, Marcelo estará decidido a saber quem é seu pai verdadeiro, já que Tenório não é. Ao afirmar que estaria indo embora, Zuleica vai abrir o coração e contar ao primogênito a verdade.

A personagem de Aline Borges em Pantanal contará que quando começou a trabalhar no hospital o cirurgião sempre esteve de olho nela. “Ele nunca esteve interessado no meu trabalho, de fato… Ele queria mais”.

+ Larissa Manoela revela desejo de viver uma vilã em futura trama da Globo

Guta (Julia Dalavia) também estará presente e questionará: “Ele estava te assediando?”, a enfermeira então continuará: “Toda aquela pretensa admiração deu lugar para as piadinhas indelicadas e comentários cheios de malícia, os convites indiscretos e cada vez mais insistentes… E, quando vi, eu tinha me tornado uma obsessão para ele”. Contará Zuleica em Pantanal.

LEIA TAMBÉM:

Após contar que foi presa em um alojamento e estuprada Marcelo entrará em choque. “Você foi a única coisa boa que me aconteceu nessa história toda, filho”, dirá Zuleica em Pantanal. “Você tinha razão… Revirar o passado não ia ajudar em nada”, dirá Marcelo que vai virar as costas e deixar o local.

Guta continuará a conversa e Zuleica vai revelar que após Tenório descobrir o que aconteceu, jurou o médico de morte. “Ele morreu em um acidente pouco tempo depois”, contará a personagem de Aline Borges em Pantanal. “Foi um choque. Saiu em todos os jornais. Ele foi encontrado preso nas ferragens do carro… Com os documentos na boca”, afirmará.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.