Pantanal: Zuleica faz revelação trágica a Guta: “Preso nas ferragens”
11/08/2022 às 10h32
Em Pantanal, ao notar a paixão entre Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto), Zuleica (Aline Borges) decidirá revelar seu maior segredo na trama escrita por Bruno Luperi. A segunda mulher de Tenório (Murilo Benício) abrirá o jogo e contará que os dois não são irmãos.
Apesar de acreditar que Marcelo é seu irmão, Guta não conseguirá esconder seus sentimentos pelo rapaz. Cada vez mais próximos, eles decidirão iniciar um romance. Zuleica, então, revelará que Tenório não é pai de Marcelo em Pantanal. “Você traiu ele com outro”, dirá a engenheira em choque.
Zuleica revelará para Guta que ela não é irmã de Marcelo, e contará uma história que nem Tenório nem o filho podem descobrir. A engenheira pensará que a enfermeira traiu o grileiro, mas a personagem de Aline Borges afirmará que foi estuprada.
Depois disso, conheceu Tenório e começou um romance com o grileiro. Por isso, sente tanta gratidão e carinho pelo personagem de Murilo Benício em Pantanal. No entanto, mesmo assim a mãe de Marcelo, dormiu com ele para convencê-lo de que o garoto seria seu filho.
+ Ao ser humilhada por seguidora, Graciele Lacerda responde à altura: “Muito cínica”
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Ele morreu em um acidente um pouco depois. Foi um choque. Saiu em todos os jornais. Ele foi encontrado preso nas ferragens do carro…”, revelará ex-amante e agora atual esposa de Tenório em Pantanal, que veio para a fazenda depois que Maria Bruaca (Isabel Torres) foi escorraçada.
“Eu não estou aqui para prestar contas para você… Eu estou aqui porque não acho justo que vocês vivam nesse sofrimento. E porque eu não saberia conviver com a ideia de ter escondido a verdade de vocês, mesmo sabendo o quanto vocês se amam”, dirá Zuleica em Pantanal.
A nova versão de Pantanal está “respeitando” todo o legado deixado pela novela original. Grande parte das sequências foram filmadas no Mato Grosso do Sul e ainda estão sendo utilizadas as mesmas locações do sucesso de 1990.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.