Pantanal: Zuleica assume papel de ‘Bruaca’ e serve Tenório
02/08/2022 às 11h24
Zuleica (Aline Borges) será recepcionada com uma penca de trabalhos domésticos ao chegar à fazenda de Tenório (Murilo Benício) na trama do horário nobre da Globo. Quando cair em si, a enfermeira será a responsável por preparar todas as refeições, lavar as roupas e limpar toda a casa. Tudo isso enquanto terá de ouvir reclamações de Tenório, sempre com uma crítica pronta para ser solta. “Mais folgado impossível”, irá reclamar a paulistana em Pantanal.
O crápula nem tentará disfarçar sua personalidade ao receber a segunda família. Acostumados com um pai ausente e quieto, Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Cauê Campos) ficarão assustados com o jeito do grileiro na fazenda. Principalmente pela maneira mal-educada com que o homem manda e desmanda em tudo por lá.
“Eu vou tomar um aperitivo… Quando tiver servido, você manda me chamar”, dirá o fazendeiro, antes da comida ficar pronta, sem se preocupar em ajudar. Zuleica ficará espantada desde então, mas continuará o almoço. Ela só perceberá a situação em que se meteu quando ouvir grosserias do marido até durante as refeições.
Pantanal: Irma, possuída pelo diabo, anunciará morte para Bruaca
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Essa mandioca tá muito mole… Gosto dela mais durinha”, apontará o crápula. A enfermeira ainda tentará se justificar: “É o fogo, eu ainda não consegui me acostumar”. “Fogo à lenha é mais forte do que a gás”, irá responder o vilão. “Mas é mais lento para cozer”, vai reiterar a paulistana. O trabalho será tamanho, e a ingratidão de Tenório tão irritante, que Zuleica ficará desesperada. O respeito que a segunda mulher sente por Maria Bruaca (Isabel Teixeira) só irá aumentar. A amante de Alcides (Juliano Cazarré), no entanto, já estará livre daquele fardo, chalaneira, ela ficará um bom tempo sem sequer lembrar de uma pia cheia de louça na trama de Bruno Luperi.