Pantanal: Zaquieu vai delirar de prazer com assassinato: “Um peão… Flozô… Matador!”

04/10/2022 às 10h55

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada
Zaquieu delira com assassinato de Tenório (Foto: Reprodução/Tv Globo)

A novela Pantanal, promete em seus capítulos finais. Zaquieu (Silvero Pereira) durante um delírio vai salvar a pele de Alcides (Juliano Cazarré).

O ex-mordomo após levar um tiro no peito de Tenório (Murilo Benício), assumirá a culpa pela morte do vilão da trama. O peão, inclusive se mostrará bastante orgulhoso do assassinato. “Um peão… Flozô… Matador!”, se envaidecerá ele.

O que ele não sabe é que, as verdadeiras assassinas da história serão as piranhas. Alcides, Zaquieu e o Velho do Rio (Osmar Prado) só as auxiliaram para completarem o serviço. As cenas devem ir ao ar hoje, terça-feira (04).

O que realmente aconteceu foi que durante a briga, Tenório iria atirar em Alcides, porém, o peão apaixonado se jogou na frente, tomando o tiro no lugar dele. Desesperado, o ex-capataz ainda vai ferir o vilão com a zagaia, e o Velho do Rio em forma de sucuri levará o grileiro para as águas, servindo um banquete as piranhas.

Após isso, Alcides levará o amigo para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) que não ficará contente com a surpresa.

LEIA TAMBÉM:

“Ocê, Alcides, vai ter que explicar essa história toda! Como é que ocê me some daqui de barco com Zaquieu, passa a noite fora e me volta com esse infeliz baleado?”, dirá o Rei do Gado furioso. “A polícia também vai cobrar uma explicação…”, dirá Tibério em tom de ameaça.

Datena abandona programa ao vivo ao receber notícia de neta 

“Eu explico tudo, seu Zé Leôncio. Eu te devo uma explicação… E não é de hoje”, responderá o peão. Mas quem vai continuar o assunto não será ele. “Eu acertei… Uma bala… Bem no meio dos cornos daquele infeliz!”, interromperá Zaquieu, delirando.

O fazendeiro sem entenderá nada, questionará: “Do que é que ele tá falando?” Alcides responderá “Nós tivemos um entrevero com seu Tenório…”, e será mais uma vez interrompido pelo peão. “E eu acertei uma bala na cabeça dele…”.

Zaquieu ainda completará. “Eu sou um matador… seu Zé Leôncio… Um peão… Flozô… Matador! Não queira roubar a minha glória! Eu matei o maldito! E se, ele voltar, mato de novo!”, bradará o peão.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.