Pantanal: Zaquieu se transforma em assassino para conseguir salvar Alcides: “Sou matador”
25/09/2022 às 21h45
As coisas ficarão ainda mais complicadas na trama das nove da Globo. Isso porque, Zaquieu (Silvero Pereira) vai se tornar um assassino para salvar Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal. Com o objetivo de ajudar o peão, o ex-mordomo assumirá a culpa pela morte de Tenório (Murilo Benício), deixando José Leôncio (Marcos Palmeira) arrasado com a confissão.
Faustão pega passado de Fafá de Belém e dá alfinetada na Band: “Você gosta mesmo de uma confusão”
Depois de se declarar o responsável pelo sequestro de Solano (Rafa Sieg), Zaquieu arranjará um novo crime para chamar de seu. Logo após Alcides matar Tenório, ele será resgatado ao lado do amigo e voltará para a fazenda do todo poderoso.
Paula Fernandes revive grave acidente e escancara drama pavoroso: “Passou um filme”
Ao chegar lá, o marido de Filó (Dira Paes) vai exigir satisfações. O namorado de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tentará começar a explicar a situação, mas vai ser interrompido pelo ex-mordomo. Zaquieu tomará a frente e inventará que foi ele quem eliminou Tenório.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Roberto Carlos foi ‘denunciado’ por rebaixar amigo em camarim e a Globo escondeu toda situação
“Eu acertei uma bala bem no meio dos cornos daquele infeliz!”, vai disparar o peão. Sem desmentir o parceiro, Alcides justificará que os dois tiveram um “entrevero” com o pai de Guta (Julia Dalavia). “Eu acertei uma bala na cabeça dele. Eu sô um matador, sêo Zé Leôncio. Um peão ‘fllozô’ matador”, dirá Zaquieu, deixando o patrão boquiaberto com a revelação no folhetim da Globo.
Poliana Rocha não se cala, sai em defesa de Zé Felipe após ataques e dispara: “Se preparem”
Diante da injustiça, Alcides pensará em abrir o jogo, mas Zaquieu vai ser mais rápido e cortará o amigo. “Não queria roubar a minha glória! Eu matei o mardito! E se ele voltar, mato de novo!”, emendará o ex-funcionário de Mariana (Selma Egrei).
Preocupado com as revelações, José Leôncio questionará se Zaquieu vai estar falando a verdade. Alcides, então, responderá que sim e vai argumentar que foi Tenório quem atirou primeiro. Ele também contará ao patrão que o corpo do vilão foi parar dentro do bucho de uma sucuri em Pantanal. Posteriormente, José Lucas (Irandhir Santos) anunciará que o caso da morte de Tenório terá sido registrado como legítima defesa.
Na ocasião, o novo ‘matador’ deixará claro que antes disso, nunca havia dado um tiro em sua vida. Tibério (Guito), que vai estar presente na conversa, ficará com um pé atrás e dará seu palpite de desconfiança. “E bem no primêro foi acertá a testa do infeliz”, vai opinar o violeiro. Sem entender nada, José Leôncio avaliará que toda essa história ainda causará bastante aborrecimento, mas mostrará de qual lado vai estar. “Eu vô te defendê até onde eu pudé”, dirá o boiadeiro o amigo.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉