Pantanal: Zaquieu se anima ao ver Juma e Jove pelados

11/05/2022 às 9h29

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal (Foto: Reprodução)

Em Pantanal, Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) decidiram dar um mergulho na piscina de um jeito mais natural… completamente pelados. No entanto, os moradores da mansão da família Novaes não gostaram muito da atitude do casal na novela das nove.

Zaquieu (Silvero Pereira) ficou todo animado com a cena e se recusou a ir embora. Nas redes sociais, o público da novela das nove da Globo o chamou de “voyeur”, termo dado a uma pessoa que gosta de ver os outros fazerem sexo. “O show está só começando, e vou ficar aqui para ver de camarote”, disse o mordomo.

Nas redes sociais, os internautas não perderam a piada e comentaram a cena do mordomo bisbilhoteiro. “O cara com fogo no rabo querendo ver a Juma pelada na piscina com o Jove. É muita baixaria”, afirmou um perfil. “Zaquieu voyeur”, disse outra telespectadora de Pantanal.

+ Pantanal: Juma vira onça ao descobrir em quem Muda atirou

Nesse momento, em Pantanal, Mariana (Selma Egrei) mandou o neto e a amada pararem de graça. “Vocês pensam que estão no meio do mato? Saiam já daí! Eu tomo banho no banheiro, como qualquer pessoa normal”, esbravejou. Madeleine (Karine Teles) também apelou ao filho. “Jove, sai. A sua avó está falando”, exigiu a influenciadora. “Ai mãe, tira a roupa! Entra também. Aproveita e posta!”, debochou Jove.

LEIA TAMBÉM:

Juma foi ao Rio de Janeiro junto do namorado, mas enfrenta dificuldades para se adaptar na casa da família dele. Sem conhecer nenhuma modernidade, ela tomou banho de chuveiro pela primeira vez e ficou assustada com a temperatura da água. Ao notar as diferenças sociais, Madeleine (Karine Teles) não simpatizou com a nora e tenta convencer o filho a romper com o relacionamento no remake de Pantanal.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.