Pantanal: Zaquieu entra em choque com presente de José Leôncio: “Só pra mim?”
15/07/2022 às 11h24
Em Pantanal, Zaquieu (Silvero Pereira) vai voltar ao bioma sem avisar ninguém e quase matará sua patroa, Mariana (Selma Egrei), do coração. Por se sentir culpado pelo episódio de homofobia que o mordomo sofreu na fazenda, José Leôncio vai presentear o funcionário com uma roda de viola.
Conforme antecipou o Notícias da TV, Zaquieu voltará ao Pantanal, após se cansar de ficar sozinho na mansão. Ao chegar de surpresa Mariana reagirá: “Você quer me matar de susto?”. “Eu voltei, madame. Surprise! E teria chegado antes se esse rio não tivesse tão raso. A chalana por pouco não ficou encalhada. E agora só vou embora quando a senhora for. Viver sozinho naquela mansão não é pra mim”, afirmará o funcionário.
Nesse momento o José Leôncio ficará alegre com o retorno do mordomo de Mariana ao Pantanal. “Eu não queria era que ocê tivesse ido embora daqui daquela maneira! Eu vou te arrumar mais que um quarto, vou mandar armar uma roda de viola em sua homenagem”, prometerá o rei do gado.
+ Arthur Aguiar sai em defesa de Jade Picon após críticas em Travessia: “Deixa ela trabalhar”
“Uma roda de viola… Só pra mim?”, perguntará o personagem de Silvero Pereira, emocionado em Pantanal. “Claro… Essa peonada toda sentiu muito a sua falta depois que ocê se foi”, responderá José Leôncio.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
A nova versão de Pantanal está “respeitando” todo o legado deixado pela novela original. Grande parte das sequências foram filmadas no Mato Grosso do Sul e ainda estão sendo utilizadas as mesmas locações do sucesso de 1990.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.