Pantanal: Velho do Rio tem visão reveladora sobre futuro de Tadeu: “Ganhar minha sela”
24/09/2022 às 14h56
As coisas ficarão bastante tensas na trama das nove da Globo. Isso porque, o Velho do Rio (Osmar Prado) aparecerá pela primeira vez para Tadeu (José Loreto) com uma revelação sobre o futuro dele em Pantanal. O peão terá ido embora da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) quando encontrará a ancião. Ele o convencerá a voltar para casa com uma profecia.
Depois de ouvir uma conversa de Filó (Dira Paes) atrás da porta, o boiadeiro descobrirá que não é filho biológico do ricaço. Ele ficará completamente perdido e decidirá reconstruir a vida bem longe das planícies alagadas.
O personagem da telenovela da Globo usará um berrante para avisar que está de partida nas cenas que serão exibidas a partir deste sábado (24). “Num tem nada que se despedî. Essa nunca foi tua casa. Essa vida nunca foi tua”, dirá ele, ao sair sem falar com ninguém.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
César Filho chocou ao contar algo surreal que Ana Hickmann falava nos estúdios de Hoje Em Dia
Tadeu, no entanto, vai encontrar o Velho do Rio. “Apeia desse cavalo”, pedirá o encantado. “O sinhô… O sinhô é o Véio do Rio?”, responderá o boiadeiro, sem saber o que falar. “Sô. Mais por muito tempo de chamaram de Juventino”, acrescentará o veterano, confirmando que realmente é o pai de José Leôncio em Pantanal.
Zilu Godoi é questionada sobre Zezé Di Camargo é escancara tudo: “Tem várias”
Marcos Mion choca ao surgir ‘aos berros’ em vídeo e deixa filha envergonha em elevador: “Sumir”
Apesar do apelo do Velho do Rio, Tadeu não desistirá tão fácil de sua fuga. “Num nasci dele, num tenho o sangue dele nem nada. Sô fio d’uma morena de curratela que nem sabe dizer quem foi meu pai”, disparará ele no folhetim da Globo.
“Nós num tamo falâno de sangue. Nóis tamo falano de amô. Ocê num ia ganhar minha sela se num fosse um Leôncio”, vai assegurar o protetor do bioma. O Velho do Rio ainda o convencerá a voltar para a fazenda de José Leôncio para, pelo menos, se despedir da família. “Fala que você teve comigo e eu te chamei de neto”, dirá ele.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉