Depois de tanto tempo escondido sem nem mesmo dar sinal de vida na trama da Globo, o Velho do Rio (Osmar Prado) marcará presença na disputa por sua herança mais valiosa em Pantanal. Enquanto os netos correm para conseguirem a sela de prata, o encantado dará seu sinal. Ele fará o barulho de seu berrante retumbar pelas planícies alagadas, e José Leôncio (Marcos Palmeira) sentirá o peito doer de tristeza.
Luciano Camargo acaba sendo esquecido e ‘nova dupla’ de Zezé Di Camargo é exposta por sertanejo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saudade, no entanto, não será o único motivo que fará o coração do fazendeiro pesar. Ele quase morrerá de vez ao embarcar em uma comitiva com Jove (Jesuita Barbosa), Tadeu (José Loreto) e José Lucas (Irandhir Santos), apesar das advertências do médico. Em determinado momento, o ricaço se sentirá cansado demais e dirá aos herdeiro que pedirá para Ari (Claudio Galvan) ir buscá-lo de avião.
Antes de voltar ao conforto de sua casa no folhetim da Globo, o todo-poderoso decidirá dar um destino à famosa sela de prata. Ele terá usado o apetrecho do pai durante toda a aventura, depois de finalmente se sentir digno para tal. Até então, o protagonista achava que não deveria se apropriar de algo usado por um homem tão grandioso quanto seu pai.
LEIA TAMBÉM!
No meio do nada, o poderoso arrancará a sela do lombo do cavalo e ordenará que os filhos se arrumem para a raia. Quem correr mais rápido, leva a herança. Basta que os três deem largada assim que o pai der um repique no berrante. Ansiosos, eles obedecerão o dono do Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tadeu conquista o seu lugar na trama da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Poeta da volta por cima no Encontro e faz Globo faturar após 4 meses
Jove e José Lucas correrão ao primeiro toque do fazendeiro, enquanto Tadeu ficará parado. “Se eu fô um Leôncio de verdade, eu num posso tê medo de dois peão porquêra que nem eles!”, afirmará o rapaz. Ele vai esperar que os irmãos tomem uma larga vantagem antes de disparar velozmente, ultrapassar os rivais e vencer a disputa em Pantanal.
Com dívida milionária, Belo não se importou e já foi até trabalho de Denílson a pedido de Faustão
Todos ficarão emocionados. Tadeu, principalmente. Mas José Leôncio quase cairá no choro ao ouvir um som grave, parecido com o de um trovão. O “rei do gado”, com lágrimas nos olhos, dirá que o barulho lembra o do berrante de seu pai na telenovela da Globo.