Pantanal: Velho do Rio faz revelação sobre gravidez para Juma
28/07/2022 às 10h46
O Velho do Rio (Osmar Prado) irá organizar um “chá revelação” para Juma (Alanis Guillen) na novela das nove da Globo. Sem qualquer cerimônia, ele simplesmente dirá que o bebê de Juma é uma “oncinha”. A revelação trará a ideia à protagonista de que pode estar carregando a alma de Maria Marruá (Juliana Paes) em Pantanal. “Mãe vai voltar?”, questionará ela.
Após notícia de fim na Globo, Natasha Dantas expõe William Bonner e desabafa: “Não quer guerra”
A mulher de Gil (Enrique Diaz), de fato, estará a procura de um corpo para se fixar. A onça na qual ela havia encantado morrerá nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi. Juma irá encontrar o corpo do animal e, desolada, irá lamentar e chorar pela morte dele. Quando encontrar com o Velho do Rio, ela irá soterrá-lo de perguntas sobre o destino da posseira.
Cheios de enigmas, o avô de Jove (Jesuita Barbosa) desviará do assunto. Ele, então, irá mencionar o bebê que a menina-onça carrega. “Vai sê menina a sua fiota”, irá dizer ele de imediato. “Ara… Não me diga uma coisa dessas!”, ficará surpresa a jovem. “Minina-muié. Pode contar”, continuará insistindo o Velho do Rio, com toda convicção possível. Ela logo lembrará da mãe e pressionará o amigo para saber se a onça que foi abatida ainda tinha o espírito de Maria Marruá. “Não, Juma, não era, não. Quando mataram a pintada, a tua mãe não estava mais nela”, esclarecerá a entidade. “Não?”, responderá Juma. “Não. Mataram só a pobre da onça”, reforçará o ancião.
Após assumir romance, novo namorado de Ana Maria Braga pede demissão da Globo
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Ainda confusa, a mulher de Jove questionará qual o paradeiro de sua mãe. O Velho do Rio responderá que, para certas perguntas, não existem respostas. Mas soltará uma constatação que dará indícios do destino de Maria Marruá. “Você cuide bem dessa oncinha que você está trazendo na sua barriga. Inté, Juma. Você vai parir ela na beira d’água. Que nem tua mãe pariu você, Juma Marruá. Não se esqueça disso”, irá avisar ele. O rumo da conversa fará com que a jovem reflita e tire suas próprias conclusões. “Uma oncinha… Ara… Será que a mãe vai voltar para mim? Será?”, se perguntará.