Pantanal: Velho do Rio decreta destino de Tenório: “A sucuri vai estar esperando”
24/05/2022 às 10h38
Em Pantanal, o Velho do Rio (Osmar Prado) revelará que o destino de Tenório (Murilo Benício) está traçado na novela das nove. Depois de se aproximar de Muda (Bella Campos) e descobrir mais sobre o passado da jovem, o avô de Jove (Jesuita Barbosa) vai pedir que ela não tente se vingar do fazendeiro porque ele pagará por tudo o que fez.
Conforme antecipou o portal Notícias da TV, nos próximos capítulos de Pantanal, depois de descobrir que Tenório foi o verdadeiro responsável pelas desgraças em sua vida e na de Juma (Alanis Guillen), Rute, que já não é mais Muda, estará com sede de justiça e conversará com o Velho do Rio.
“Eu nunca tive enganado ao seu respeito, Rute”, dirá o personagem de Osmar Prado em Pantanal. “Sempre senti desconfiança no jeito que o senhor me olhava”, rebaterá Muda. “Mas, agora, eu sei o porquê sempre desconfiei. E porque te dei um voto de confiança. Não quero que nenhuma das duas pense mais em vingança”, pedirá o ser místico.
+ Vera Fischer relembra luta contra as drogas e internação em clínica de reabilitação: “Determinada”
Muda e Juma serão enfáticas em suas respostas: “Tenório terá de pagar pelo que fez”. Nesse momento, o Velho do Rio tranquilizará as jovens. “Deixa… Deixa que, no dia que ele chegar na beira do rio, a sucuri vai estar esperando”, dirá o avô de Jove em Pantanal.
LEIA TAMBÉM:
● Problemas para acessar o Caixa Tem? Veja dicas para solucionar e voltar a usar o aplicativo
● Valores retroativos do BPC estão disponíveis! Descubra como receber o seu dinheiro acumulado
● Descubra as vantagens do novo RG com CPF e como ele vai te beneficiar
A nova versão de Pantanal está “respeitando” todo o legado deixado pela novela original. Grande parte das sequências foram filmadas no Mato Grosso do Sul e ainda estão sendo utilizadas as mesmas locações do sucesso de 1990.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.