Pantanal: Velho do Rio convence Juma a dar um herdeiro à Jove

30/05/2022 às 10h46

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Velho do Rio (Osmar Prado) e (Alanis Guillen) em Pantanal (Foto: Reprodução)

Em Pantanal, o relacionamento entre Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) vai passar por alguns momentos de turbulência. A jovem terá dificuldade em conviver com as pessoas na fazenda e insistirá que quer retornar à tapera. A menina onça até fugirá da casa de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas seu amado vai convencê-la a voltar.

Tentando ficam em paz com seu amor, Juma vai fazer o possível para se acostumar com sua nova vida ao lado de Jove em Panatanal. No entanto, o clima entre eles vai ficar tenso por um tempo, conforme antecipou o Notícias da TV. Para dar mais tempero nesse clima, José Lucas (Irandhir Santos) vai se encantar pela cunhada, cercando-a sempre que possível.

Em uma das discussões do jovem casal em Pantanal, Juma vai atirar em Jove, e eles ficarão sem se falar mesmo sem o tiro acertar o filho de José Leôncio. Depois, mais calmo, ele irá até a tapera e tentará, mais uma vez, insistir para que a amada volte com ele à fazenda, mas ela continuará irredutível.

+ Pantanal: Maria Bruaca desmaia ao ficar excitada com Levi

Para Juma, se o personagem de Jesuíta Barbosa quiser ficar com ela, terá que abandonar tudo e viver na tapera. No entanto, o Velho do Rio (Osmar Prado) vai entrar nessa história e ficar ao lado do neto. A entidade vai até até o casebre da moça e falará que quer que ela tenha um filho com seu neto Joventino.

LEIA TAMBÉM:

A personagem de Alanis Guillen contará a Jove sobre a conversa com o Velho do Rio e afirmará que deseja ter um herdeiro dele. Ela, então, pedirá que o fotógrafo volte a viver com ela na tapera. Eles farão as pazes e amor nas próximas cenas de Pantanal.

A nova versão de Pantanal está “respeitando” todo o legado deixado pela novela original. Grande parte das sequências foram filmadas no Mato Grosso do Sul e ainda estão sendo utilizadas as mesmas locações do sucesso de 1990.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.