Pantanal: Velho do Rio agoniza no chão e sangra com bala no peito; veja foto

06/05/2022 às 15h40

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Pantanal: Sempre alerta, Velho do Rio salva José Lucas de tragédia (Reprodução)

Ao tentar matar a onça que ronda a tapera de Juma (Alanis Guillen), Muda (Bella Campos) será responsável uma tragédia em Pantanal. A paranaense errará o tiro e acertará o peito do Velho do Rio (Osmar Prado), que sangrará e agonizará no chão.

A personagem de Bella Campos se desesperará após Juma abandoná-la na tapera. Muda ficará sozinha após a companheira partir para o Rio de Janeiro com Jove (Jesuita Barbosa), deixando o caminho de Maria Marruá (Juliana Paes) livre.

+ Escândalo: Ex e atual de Louro José se matam por herança e acusação explode com bate-boca: “Garota de programa”

Encantada em uma onça, Maria Marruá está em busca de vingança, já que foi assassinada a mando da própria Muda.

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (6), a presença da onça interromperá os pensamentos de Muda. Com medo, a paranaense pegará a arma. 

LEIA TAMBÉM:

+ Mãe de Gabriel Medina solta o verbo sobre relacionamento com Yasmin Brunet: “Não era amor”

Acompanhando a confusão, o Velho do Rio tentará intervir, mas acabará na pior. A onça pulará na porta da tapera e Muda disparará a espingarda.

Pantanal: Velho do Rio agoniza no chão com bala no peito (Reprodução)

Pantanal: Velho do Rio agoniza no chão com bala no peito (Reprodução)

Por estar dentro da tapera, Muda não saberá quem acertou. A mocinha ouvirá gemidos, mas não pisará fora da tapera. No dia seguinte, Tibério (Guito) revelará que ela, na verdade, atingiu o Velho do Rio. 

Enquanto isso, Trindade (Gabriel Sater) socorrerá o personagem de Osmar Prado. O forasteiro oferecerá água à entidade, que estará desmaiado. “Bebe, meu Velho… Bebe”, dirá o boiadeiro. A água do desconhecido acordará o guardião.

“Eu tô c’uma bala cravada no peito. Que tá me queimâno… Me arranca ela do peito”, pedirá o Velho do Rio. “Só se na ponta da faca”, dirá Trindade. “Como fô preciso”, concordará o místico.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.