Um dos maiores investimentos da Globo, Pantanal está fazendo um grande sucesso com o público da emissora, que especula se final trágico de José Leôncio (Marcos Palmeira) será mantido no remake da novela.
+ Além da Ilusão: Heloísa finalmente descobre passado sujo com Matias
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna de André Romano, do Observatório da TV, o desfecho emocionante de José Leôncio foi gravado no início de março, no Pantanal. O protagonista morrerá no último capítulo da novela, que deve ficar no ar até meados de novembro.
Após sua morte, José Leôncio passará a ser o protetor de sua família, ao lado de seu pai, Joventino (Irandhir Santos), que se transformou no Velho do Rio (Osmar Prado). Essa cena será a responsável por encerrar o remake de Pantanal.
+ Pantanal: Maria Marruá é assassinada brutalmente e deixa Juma com inimiga
LEIA TAMBÉM!
“Ele é uma espécie de guardião da felicidade, mas não da felicidade efêmera, e sim a felicidade baseada no amor verdadeiro. Naquele que você se sacrifica pelo outro. O mundo só é viável se for cooperativo. No dia que o homem entender que ele é parte de um processo global, teremos um mundo correto. ‘Nós não somos donos de nada’, diz o Velho. Isso é um fato, é uma oportunidade de você atuar com uma personagem de uma profundidade filosófica enorme”, disse Osmar Prado, que interpretará o Velho do Rio, que entrará na segunda fase da novela.
Joventino (Irandhir Santos) em Pantanal; ator muda de personagem na segunda fase da novela (Foto: Reprodução / Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE