Pantanal: Trindade tem pacto com diabo e filho com Irma

13/05/2022 às 8h03

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal (Foto: Reprodução)

Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) vai colocar seus sentimentos por José Leôncio (Marcos Palmeira) de lado e deixará a paixão por um peão falar mais alto. A ruiva ficará completamente apaixonada por Xeréu Trindade (Gabriel Sater) e superará o ex-cunhado nos braços do peão galã, que afirma ter pacto com o diabo na novela das nove.

Com a volta de Jove (Jesuita Barbosa) ao Pantanal, Irma viajará ao local com a intenção de reviver o caso do passado com José Leôncio. Entretanto, o fazendeiro que sempre deixa claro que a transa dos dois no passado foi um grande erro, rejeitará a ricaça sem pensar duas vezes.

O personagem que fez pacto com o diabo em Pantanal (o feitiço só será desfeito após o peão conseguir conquistar Irma) ficará apreensivo quando descobrir que a irmã de Madeleine (Karine Teles) está grávida dele. Já que ele teme que a criança nasça com chifres do capeta. Mas isso não ocorrerá.

O relacionamento do casal não vai dar certo e algumas atitudes da moça farão com que o violeiro a acuse de trair sua confiança em Pantanal. Trindade irá embora da fazenda de José Leôncio e Irma passará o resto da gravidez a espera do amado, com quem deseja fazer as pazes.

+ Pantanal: Juma perde a virgindade com Jove após briga

LEIA TAMBÉM:

Trindade vai sumir, mas depois voltará para o Pantanal. O momento é durante o parto de Irma, que sofre complicações. Enquanto José Leôncio se prepara para levar a cunhada de avião para a cidade, Xeréu aparece no quarto da irmã de Madeleine e realiza o parto do próprio filho.

Ao escutar o choro do bebê, todos vão ao encontro de Irma e se deparam a presença do violeiro no quarto. No final, Trindade pede para José Lucas de Nada cuidar da ruiva e seu filho, se despede e vai embora de uma vez por todas. No final da primeira versão da novela Pantanal, Irma termina ao lado de José Lucas e os dois cuidam do bebê.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.