Pantanal: Trindade se sacrifica deixando Irma e filho: ‘Cramulhão vai tomá ele de nóis’
10/08/2022 às 11h05
Irma (Camila Morgado) não é capaz de compreender a razão do afastamento e frieza de Trindade (Gabriel Sater) na trama do horário nobre da Globo, mas os telespectadores irão descobrir que a culpa de tudo é do diabo. O violeiro dirá para si mesmo que precisa deixar sua amada para que o demônio não fique de olho no filho deles em Pantanal. “Cramulhão vai tomar ele de nós”, lamentará o violeiro.
Pantanal: Guta é largada pela mãe e fica arrasada: “Bruaca morreu!”
Cada vez mais intrigada com as mudanças de comportamento do peão, a ruiva irá procurá-lo novamente e questionará por que ele a está evitando. “Só quero que ocê fique longe de mim”, dirá cheio de tristeza Trindade. “E o nosso filho? Você quer que ele fique longe de você também?”, insistirá ela.
Trindade ficará sentido. “Num é questão de querê”. “O que está acontecendo, Trindade? Pelo amor de Deus, ou do diabo, me diz?”, irá implorar Irma. “Eu já te disse… Eu preciso tá longe d’ocês. É questão de precisão, num é mar querê…”, irá dizer o personagem de Gabriel Sater. A gestante ficará perplexa e irá sair pisando duro no chão. Ela irá encontrar Filó (Dira Paes) e irá desabafar: “Então como você explica o olhar frio dele… O jeito dele comigo… Meu Deus, parece até outra pessoa. Vai ver é outra pessoa. Porque esse sujeito que está lá… Esse homem, que se diz o pai dessa criança, não é o Trindade por quem eu me apaixonei!”.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Vai vê que ele tava ‘tomado’…”, irá comentar a companheira de José Leôncio (Marcos Palmeira). “Então, quem é o pai desse filho que eu trago comigo? Ele ou esse maldito cramulhão?”, questionará Irma. Na próxima cena, Trindade irá tocar a viola, como se estivesse “incorporado”. Até que, do nada, ele irá deixar o instrumento cair. e deixará entender que estava escutando o que Irma e Filó acabaram de dizer em outro lugar: “Esse filho é meu, princesa… É nosso. Mais, se eu ficá aqui, o cramulhão vai tomá ele de nóis. E isso é coisa que eu num posso permitî!”.