Pantanal: Trindade se despede de Irma com sexo abrasador
16/08/2022 às 10h40
Trindade (Gabriel Sater) vai acalentar e preparar o coração de Irma (Camila Morgado) antes de partir na trama do horário nobre da Globo. O violeiro irá alertar a amada sobre sua partida, e os dois farão sexo de despedida, que apesar de não aliviar a dor que consome a ruiva. “O nosso destino nasce traçado, princesa”, dirá o peão em Pantanal.
Renato Góes confessa que precisou parar de assistir a novela Pantanal
O chegado do diabo, entretanto, não deixará o local por conta própria. Se dependesse do peão, ele ficaria nas terras de José Leôncio (Marcos Palmeira) e construiria uma vida feliz com a carioca. Mas os planos do coisa-ruim irão estragar os desejos dele, que será obrigado a se entregar ao cramulhão para salvar o filho de suas garras. Ele, ao menos, irá abrir o jogo com Irma. A tia de Jove (Jesuíta Barbosa) não acreditará nas premonições do namorado de início, mas se verá obrigada a engolir a decisão. Ela ficará desolada ao perceber que estará vivendo os último momentos com seu amor.
Mesmo abalado, o peão tentará lhe dar forças. “Não vamos pensar no amanhã”, dirá Trindade. “Como eu posso não pensar no amanhã com tudo o que tem acontecido entre nós?”, responderá Irma. “É só pensar em tudo o que aconteceu… Em tudo de bonito que nós vivemos um com o outro”, irá insistir o boiadeiro. As memórias não serão capazes de confortar a desempregada. “Eu só consigo pensar no nosso filho… No que vai acontecer com ele… No que vai acontecer comigo se você se for”, desabafará a personagem de Camila Morgado.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
O peão endiabrado tentará apelar para o destino, mas Irma seguirá procurando argumentos para mantê-lo ali, com ela. “Você um dia me disse que eu tinha te libertado do seu… Do pacto com o cramulhão”, recordará a filha de Mariana (Selma Egrei). “Ocê deu a chave pra eu me libertar…. Se eu dissesse que ia tá aqui quando o nosso filho nascer, ocê ia acreditar em mim?”, dirá ele, de repente. A dondoca não botará fé na promessa. Ainda assim, se entregará aos braços do amado. “Então não acredita…”, retrucará Trindade, dando um beijo, e logo em seguida, uma transa repleta de paixão.