Pantanal: Trindade ressurge para salvar a vida de Irma em noite de horror

18/08/2022 às 11h38

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Pantanal: Saiba com quem ficará a viola de Trindade na reta final Foto: Reprodução

Após o sumiço sem qualquer rastro, Trindade (Gabriel Sater) voltará a aparecer ainda de maneira mais misteriosa na trama do horário nobre da Globo. Ele irá ressurgir para salvar a vida de Irma (Camila Morgado) e do filho do casal. A pedido do bebê, o peão reaparecerá ao lado da cama da ruiva na hora do parto em Pantanal. Ninguém o verá, mas ele será o responsável por trazer o diabinho ao mundo.

Lívia Andrade rebate declaração de Cátia Fonseca após polêmica: “Não disse”

Irma correrá o risco de morrer, pois não terá contração suficiente para parir o bebê. A dondoca chegará a dizer que o filho estará dizendo que não nascerá sem a presença do pai, que terá sumido bem antes disso. O violeiro sairá cavalgando no meio da noite e não deixará vestígios nos capítulos previstos para irem ao ar a partir da próxima quarta-feira (24). Quando ela estiver quase se entregando, crente de que vai morrer, Trindade aparecerá ao lado da cama dela e a ajudará no nascimento do herdeiro. “Ôvi o chamado dele”, dirá o peão, pondo a mão na barriga dela.

Trindade voltará para ajudar Irma na hora do parto, Foto: Reprodução/Internet

Trindade voltará para ajudar Irma na hora do parto, Foto: Reprodução/Internet

Irma fará força, mas sequer sentirá as contrações. Será como se o seu corpo já tivesse desistido. “Eu não sinto mais ele… Não sinto mais nada, Trindade… Eu… Não sinto mais… É como seu eu estivesse morta por dentro… Me leva contigo… Nós queremos ir… Pra onde você estiver”, dirá a gestante. O peão responderá que ela não está morta e pedirá que ela deixe o menino nascer: “Eu tô aqui, Irma… Tô aqui pra acabá de uma vez por todas com esse nosso tormento”. Ele pousará as mãos na barriga dela de olhos fechados, concentrado. Irma se deixará levar por um estado próximo ao hipnótico.

De repente, um riso infantil preencherá o ar. “Não é choro”, dirá Mariana (Selma Egrei), da sala. “Ara… Eu nunca vi uma coisa dessa antes”, achará estranho Filó (Dira Paes). “E quantos fiote de cramulhão a senhora já viu nascê?”, questionará assustada Zefa (Paula Barbosa). Enquanto isso, Trindade olhará o capetinha nos olhos, que sorrirá de volta. Irma vai querer saber por que o filho não está chorando. “Ele num tem mais motivo nenhum pra chorá… Eu cortei o laço que prendia a vida da gente… E vô carregá comigo a nossa promessa”, dirá o peão endiabrado, libertando o menino de qualquer vínculo com o coisa-ruim e o deixando nos braços de Irma.

LEIA TAMBÉM:

Leo Lins volta a causar polêmica por fazer piada da morte de MC Kevin

Ao chegarem no quarto, todos estranharão. “Nasceu de que jeito?”, questionará Filó. “Como ele me disse que queria nascer… Pelas mãos do pai. De outro jeito o meu filho não iria nascer”, contará Irma. Filó e Mariana se entreolharão, estarrecidas. “Mais então… Onde é que ele tá?”, perguntará a dona de casa. Quando a câmera retornar ao plano aberto, o público verá que ao lado da ruiva e do filho não terá mais ninguém, Trindade terá sumido novamente.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.