Em Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) decidirá abandonar o bioma por estar temendo pela segurança de Irma (Camila Morgado) e do filho que ela espera. O diabo pedirá a alma do violeiro ou a Inocência da criança. Sem saída, o peão precisará ser grosseiro com a ruiva e partirá para que o pior não aconteça.
Conforme antecipou o Notícias na TV, nos próximos capítulos de Pantanal, cansado dos pesadelos, das possessões e dos recados enviados por meio de terceiros, o boiadeiro decidirá ir embora. No entanto, ele vai avisar Irma de sua partida. “Por amor a essa criança que ocê traz aí, na sua barriga, eu vou ter que ir embora daqui”, começará Trindade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pelo amor de Deus, não me diga uma coisa dessas”, dirá a personagem de Camila Morgado. “Eu tava lá… Eu vi o que ocê viu. Não é bobagem. Um dia ocê vai entender que isso que eu tô fazendo é o melhor pra todos nós”, dirá Trindade em Pantanal. “Como você quer que eu acredite que renegar a mim e ao meu filho é o melhor para nós?” Questionará a ruiva.
+ Após entrevista com Bolsonaro, William Bonner ignora Ivete Sangalo na portaria da Globo
“Acabou o nosso encanto, princesa…”, dirá Trindade. “Não acabou, não. Ele está aqui… Comigo”, afirmará Irma em meio a discussão em Pantanal. “Então leva ele pra longe daqui, princesa. E vê se me esquece de uma vez por todas”, disparará o violeiro.
LEIA TAMBÉM!
Inconformada, Irma questiona se ele está renegando o filho, mas o peão responde que não está rejeitando o bebê. A personagem de Camila Morgado então terá certeza de que a abandonada está sendo ela. “Está renegando a quem, então? A mim?”, disparará Irma. “Nós não temos mais nada o que conversar”, dirá Trindade, decidido em Pantanal.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE