Pantanal: Trindade prevê desgraça e abandona Irma: “Vê se me esquece”

23/08/2022 às 10h52

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Trindade (Gabriel Sater) e Irma (Camila Morgado) em Pantanal (Foto: Reprodução)

Em Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) decidirá abandonar o bioma por estar temendo pela segurança de Irma (Camila Morgado) e do filho que ela espera. O diabo pedirá a alma do violeiro ou a Inocência da criança. Sem saída, o peão precisará ser grosseiro com a ruiva e partirá para que o pior não aconteça.

Conforme antecipou o Notícias na TV, nos próximos capítulos de Pantanal, cansado dos pesadelos, das possessões e dos recados enviados por meio de terceiros, o boiadeiro decidirá ir embora. No entanto, ele vai avisar Irma de sua partida. “Por amor a essa criança que ocê traz aí, na sua barriga, eu vou ter que ir embora daqui”, começará Trindade.

“Pelo amor de Deus, não me diga uma coisa dessas”, dirá a personagem de Camila Morgado. “Eu tava lá… Eu vi o que ocê viu. Não é bobagem. Um dia ocê vai entender que isso que eu tô fazendo é o melhor pra todos nós”, dirá Trindade em Pantanal.  “Como você quer que eu acredite que renegar a mim e ao meu filho é o melhor para nós?” Questionará a ruiva.

+ Após entrevista com Bolsonaro, William Bonner ignora Ivete Sangalo na portaria da Globo

“Acabou o nosso encanto, princesa…”, dirá Trindade. “Não acabou, não. Ele está aqui… Comigo”, afirmará Irma em meio a discussão em Pantanal. “Então leva ele pra longe daqui, princesa. E vê se me esquece de uma vez por todas”, disparará o violeiro.

LEIA TAMBÉM:

Inconformada, Irma questiona se ele está renegando o filho, mas o peão responde que não está rejeitando o bebê. A personagem de Camila Morgado então terá certeza de que a abandonada está sendo ela. “Está renegando a quem, então? A mim?”, disparará Irma. “Nós não temos mais nada o que conversar”, dirá Trindade, decidido em Pantanal.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.