Pantanal: Tibério salva Muda de estupro e fica cara a cara com a morte após facada

17/05/2022 às 8h46

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Pantanal: Após tomar facada, Tibério faz Muda desistir de vingança Foto: Reprodução

Em Pantanal, Tibério (Guito) terá dias difíceis nos próximos capítulos da novela das nove. O personagem ficará entre a vida e a morte após uma tragédia. Tudo vai acontecer por causa de Muda (Bella Campos). Apaixonado pela moça misteriosa, o administrador da fazenda faz de tudo para protegê-la.

O violeiro salvará Rute, nome verdadeiro de Muda, de um estupro e levará uma facada de Levi (Leandro Lima). Ele será levado às pressas ao hospital e ficará à beira da morte.  Nos próximos capítulos de Pantanal, a jovem se renderá ao charme do peão.

O peão galã de Pantanal, porém, será muito abusivo em seu relacionamento com a moça e nutrirá um sentimento obsessivo por ela. Nos capítulos que ainda vão ao ar em Pantanal, a emprega resolverá terminar tudo com o funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas ele tentará agarrá-la à força.

+ Mãe de MC Kevin faz desabafo um ano após morte do filho: “Nenhum minuto esqueci de você”

Muda o ameaçará com uma faca, mas deixará a arma cair no chão. Levi então parte para cima dela novamente e usará o objeto para forçá-la a ter relação com ele. No entanto, nesse momento Tibério chegará a tempo e livrará a paranaense das mãos do crápula em Pantanal.

LEIA TAMBÉM:

O violeiro tentará convencer Levi a deixar Muda em paz ir embora, mas o peão argumentará que só sairá dali com a moça. A discussão vai ficar mais acalorada e Levi acabará acertando Tibério com a faca. Com a vida em risco, o peão vai ser levado de avião pelos amigos para o hospital. Ele passará por uma cirurgia delicada em Pantanal.

Levi pagará pelas maldades cometidas, mais adiante, em Pantanal, Levi morrerá devorado por piranhas após outro confronto com o personagem de Guito.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.