Em Pantanal, Maria Bruaca e Alcides decidirão ir até a fazenda de Tenório para fazer uma visita a Guta. Lá, os dois acabarão fazendo uma “última loucura”, mas a situação não terminará nada bem.
Pantanal: José Lucas toma decisão importante e assume filho de Irma
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dona de casa e seu amante vão para o quarto dos funcionários para ter um momento de intimidade na fazenda de Tenório. Porém, o grileiro chegará no momento exato e pegará os dois no flagra, os levando embora do local como reféns. Então, o casal será enxotado até a tapera de Juma, que não terá ninguém dentro.
A partir disso, Tenório ficará completamente enfurecido ao surpreender Bruaca e Alcides no cômodo de sua fazenda e, ao chegar à tapera da mulher-onça, o vilão baterá de frente com o casal em Pantanal.
O crápula amarrará Alcides e Bruaca, ameaçando a agredir a ex-mulher. No entanto, Alcides tentará impedir a atitude do grileiro e passará a xingá-lo de corno. O ódio de Tenório só ficará ainda mais intenso quando Maria e Alcides começarem a se declararem um para o outro. Totalmente tomado pela raiva, o fazendeiro ameaçará cortar fora o órgão de Alcides.
LEIA TAMBÉM!
Pantanal: Tenório pega Bruaca e Alcides no flagra e os detona Foto: Reprodução
Pantanal: José Leôncio tornará Filó milionária, mas com uma enorme tristeza
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ele levará o peão para o quarto e o estuprará. A personagem de Isabel Teixeira escutará tudo acontecendo no cômodo ao lado e notará o desespero do homem. Tenório jamais aceitou o fato de ter sido traído pela esposa, tirando-a de casa. Tenório humilhava Bruaca com muita frequência e a traía enquanto os dois estavam casados em Pantanal. Com isso, o grileiro construiu uma segunda família em São Paulo. Ele passou a se relacionar com Zuleica e tiveram dois filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE