Com a intenção de matar José Leôncio (Marcos Palmeira), Tenório (Murilo Benício) armará um plano esquisito em Pantanal. O fazendeiro transformará Alcides (Juliano Cazarré) “em santo” para confundir o rival, mas acabará levando uma rasteira ao descobrir que o funcionário mantinha um caso com sua esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após uma briga entre Alcides e Jove (Jesuita Barbosa), Tenório usará o peão para reconquistar a confiança de José Leôncio, abalada desde que o personagem de Juliano Cazarré, bêbado, ameaçou matar o filho do pecuarista.
José Leôncio obrigará Jove a andar armado, e ninguém pisará nas terras do pecuarista sem a devida atenção. A novidade deixará Tenório furioso, e o grileiro precisará volar um plano.
LEIA TAMBÉM!
Tenório obrigará que Alcides se transforme em um “anjo” para que os vizinhos abaixem a guarda. “Daqui pra frente, o peão Arcides não anda mais armado, não enche mais a cara de cachaça nem sai caçando confusão. Quero ocê com cara de santo, de quem encontrou Jesus… Quero ocê, Arcides, paz e amor”, dirá o grileiro.
Sem saída, Alcides seguirá as exigências de Tenório, que acreditará que tem o peão na palma de sua mão. No entanto, o grileiro quebrará a cara ao ouvir uma conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se o sêo Tenório descobrir que ocê andô se deitâno mais a dona Maria, ocê num vai tê tempo nem de fazê a tua matula”, disparará Zefa (Paula Barbosa). “Eu num tive curpa de nada, Zefa. Eu num quis… Ela me atentô o tempo intêro. E, depois, num fui só eu… Foi o Leví [Leandro Lima] tamém”, soltará Alcides.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após Roberto Carlos mandar fã calar a boca, vídeo vem à tona e explica irritação do cantor; veja
Pantanal: Tenório leva rasteira ao transformar Alcides em santo: “Encontrou Jesus” (Reprodução)