Pantanal: Tenório confessa ordem para matar família de Juma
20/07/2022 às 8h40
Em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) vai fazer uma revelação bombástica e durante uma conversa com Alcides (Juliano Cazarré), dirá que foi ele quem deu a ordem ao pai do peão, para o assassinato do irmão de Juma (Alanis Guillen) na trama escrita por Bruno Luperi.
Nos próximos capítulos de Pantanal, conforme antecipou o Mais Novela, o personagem de Juliano Cazarré vai exigir sua arma de volta para Tenório, após uma briga com Jove (Jesuíta Barbosa) no casamento dele. “Eu acho que você tá querendo me provar que é mais valente do que o seu pai!”, dirá o grileiro.
“Nem mais nem menos valente que ele, senhor Tenório… Mas nós dois somos da mesma raça”, dirá Alcides em Pantanal. “Da boca pra fora… Até que parece”, responderá o personagem de Murilo Benício. “Se o senhor quiser, posso provar do que sou capaz”, afirmará o peão, querendo se vingar de Jove após ter apanhado dele.
“Eu até acredito que você seja capaz. Mas não quero que seja assim. Tem certas coisas na vida da gente, que a gente tem que fazer com muito cuidado, num pode ser assim no rompante, tem que ser de caso pensado… Num sei se você tá entendendo onde eu quero chegar?”, dirá Tenório em Pantanal.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“Se o sinhô tivesse falado a hora certa, então, ele num tinha morrido?”, perguntará Alcides em Pantanal. “Era pra passar fogo em quem viesse na frente… Ele teve coração mole… Deu no que deu”, dirá Tenório se recordando do assassinato de Chico (Túlio Starling) em Pantanal. A ordem dada pelo grileiro resultou na morte do pai de Muda (Bella Campos).
A nova versão de Pantanal está “respeitando” todo o legado deixado pela novela original. Grande parte das sequências foram filmadas no Mato Grosso do Sul e ainda estão sendo utilizadas as mesmas locações do sucesso de 1990.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.