Os fãs de Pantanal devem ficar colados na frente das telinhas nos próximos episódios da trama das nove da Globo. O remake escrito por Bruno Luperi vai ter muitos momentos emocionantes, como a briga de Tadeu (José Loreto), a volta de personagens que já estavam esquecidos e até mesmo o Velho do Rio (Osmar Prado) que ficará entre a vida e a morte após um incêndio criminoso.
Um fazendeiro ateará fogo na região, e o Velho do Rio buscará vingança em Pantanal. O personagem de Osmar Prado se queimará ao tentar proteger a natureza e ficará bem próximo da morte. Nesse momento, enquanto o ser místico sofre de dor, José Leôncio (Marcos Palmeira) pressentirá a tragédia e sentirá uma pontada no peito. Desesperado, o peão rezará para que tudo passe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sorte, o Velho do Rio, que estará em forma de sucuri, será salvo por bombeiros e encaminhado para o Centro de Reabilitação de Animais. Acontece que o personagem de Osmar Prado em Pantanal vai voltar a sua forma humana e fugir do local.
Após a fuga o ser místico vai até Juma e pede que ela use seu lado curandeira. Na trama, o avô de Jove vem preparando a menina onça desde a infância para isso. Ele a ensinou a fazer chás e compressas com ervas tiradas da mata para curar sua mãe e também após serem picados por cobras.
+ Descubra quem será o personagem misterioso que salvará a vida de Maria Bruaca em Pantanal
LEIA TAMBÉM!
Além dessa questão com o Velho do Rio em Pantanal, também teremos alguns personagens voltando a participar da trama. Gustavo (Caco Ciocler) e Nayara (Victoria Rosetti) retornarão após uma longa viagem juntos. Assim que chegarem ao Rio de Janeiro a jovem se sentirá mal e ao mexer em suas redes sociais, descobrirá que elas bombaram durante seu período offline.
Alguns sofrem, outros voltam e Tadeu encara uma briga familiar após reatar com Guta (Julia Dalavia). O filho de José Leôncio ficará exausto com o descaso de seu pai que deixará claro não aprovar a união dele com a filha de Tenório (Murilo Benício). O personagem de José Loreto vai arrumar as malas e partir para a casa do grileiro. Nesse momento, o jovem peão ainda exigirá pagamento por seus serviços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE