Pantanal: Tadeu detona Filó em conversa com Velho do Rio: ‘Nem sabe dizer quem foi meu pai’
26/09/2022 às 18h30
Na reta final de Pantanal, Tadeu, que se sentiu rejeitado por José Leôncio após a chegada de Jove e José Lucas, ficará sabendo de um grande segredo guardado por sua própria mãe, Filó. A dona de casa escondeu durante toda a sua vida o fato de que Tadeu não era o filho biológico do fazendeiro.
Globo toma atitude e decide se vai demitir Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de Pantanal
Em meio à conversa com o boiadeiro, a doméstica finalmente disparará todo o segredo. Surpreendentemente, ele afirmará que sempre desconfiou de tudo, mas que trata Tadeu como seu filho verdadeiro. No entanto, o peão acabará escutando o diálogo dos dois e, completamente desolado, decidirá ir embora de uma vez por todas da fazenda.
O rapaz, então, montará em um cavalo e sairá do terreno totalmente sem rumo. Contudo, o Velho do Rio acabará surgindo em seu caminho pela primeira vez, chocando-o. Com isso, o veterano fará um pedido para que Tadeu volte para casa, mas ele insistirá em sua decisão no remake de Pantanal.
“Num nasci dele, num tenho o sangue dele nem nada. Sô fio d’uma morena de currutela que nem sabe dizer quem foi meu pai”, disparará o jovem, e o personagem de Osmar Prado terá um pressentimento a respeito de sua sela de prata, dizendo que Tadeu não conseguiria conquistá-la se não fosse seu neto verdadeiro e um verdadeiro integrante da família Leôncio.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
O comentário impactante do ancião fará com que Tadeu decida voltar para a fazenda, pelo menos para se despedir do restante de seus familiares na reta final de Pantanal. Porém, antes de ir embora definitivamente, o peão ainda escutará o pedido feito pelo avô para que ele fale para todos que esteve em sua presença e, ainda por cima, foi chamado de neto.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.