Pantanal: Tadeu joga a toalha, desiste da sela de prata e reação de Zé Leôncio emociona

29/09/2022 às 19h11

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Pantanal: Tadeu desiste da sela de prata e José Leôncio se choca Foto: Reprodução

Em Pantanal, a sela de prata se trata de uma herança que José Leôncio (Marcos Palmeira) ganhou quando seu pai era interpretado por Irandhir Santos. Logo no início da novela, o fazendeiro mostra que guardou com muito carinho e respeito o item de valor.

Pantanal: José Leôncio passa dos limites mais uma vez e promove briga feia entre irmãos

Já em certo momento da trama, o boiadeiro decidiu fazer um desafio para os três filhos, Jove (Jesuita Barbosa), José Lucas (Irandhir Santos) e Tadeu (José Loreto), no qual eles receberão a sela de prata por puro merecimento.

No entanto, o objeto valioso acabou caindo um pouco no esquecimento no meio de Pantanal, porém, agora que ela está em sua reta final, a sela de prata voltará a ser um assunto discutido pelos personagens. Em primeiro lugar, José Lucas tentará fazer com que Tadeu a use, confirmando que ela pertence a ele. No entanto, o personagem de Marcos Palmeira descobrirá que seu filho a usou e o repreenderá.

Nas cenas que serão exibidas no dia 5 de outubro, José Leôncio pedirá para que o filho de Filó (Dira Paes) limpe a sela para que seja entregue ao verdadeiro dono. Em uma comitiva, o pecuarista montará em um cavalo utilizando o objeto pertencente ao seu pai.

LEIA TAMBÉM:

Pantanal: Tadeu desiste da sela de prata e José Leôncio se choca

Pantanal: Tadeu desiste da sela de prata e José Leôncio se choca Foto: Reprodução

Alcides e Zaquieu vão terminar juntos em Pantanal? Após foto de ator, telespectadores ficam confusos

Então, o Rei do Gado alertará os três filhos que eles passarão a brigar pela sela do avô durante uma raia. Porém, Tadeu mostrará que jogou a toalha e desistiu de lutar pela herança. José Leôncio ficará muito chocado com a revelação do herdeiro em Pantanal. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.