Pantanal: Solteira, Juma comemora liberdade após romper com Jove: “Tô viva”

09/06/2022 às 10h22

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Pantanal: Juma comemora liberdade após romper com Jove (Foto: Reprodução)

Em Pantanal, o romance de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) vai chegar ao fim depois de muitas brigas na trama de Bruno Luperi. O fotógrafo vai concordar que a jovem vá embora da fazenda dos Leôncio na novela das nove da Globo. A menina onça vibrará com a liberdade ao voltar para sua casa.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (9) em Pantanal, conforme antecipou o Notícias da TV, Juma vai dizer para Jove que chegou no seu limite. “Já disse que não gosto de nada daqui!”, afirmará a personagem de Alanis Guillen, irritando o namorado. “Nem de mim? Essa é a nossa casa… Não tem que ser para sempre, mas até eu me acertar com o meu pai”, responderá o rapaz.

Juma insistirá que já está farta dessa situação e Jove vai tentar acalma-la em Pantanal: “Minha intenção não era te deixar nervosa e, muito menos, te fazer sentir presa a mim”, Juma responderá: “Mas eu me sinto presa”, nesse momento, o herdeiro de José Leôncio em Pantanal vai rebater: “Nesse caso eu te liberto do nosso amor”.

+ Lucas Guimarães se revolta com comentários sobre seu casamento: “Nem eu sei que tipos de amigos são esses”

Chateada com a situação, Juma vai voltar a morar na tapera. Aliviada por estar em casa ela dirá: “Eu tô viva… Ocê tá viva, Juma Marruá! Viva!”. Pouco depois, Levi (Leandro Lima) surgirá na tapera e pedirá abrigo após tentar matar Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal. Mesmo não concordando com isso, ela acabará aceitando.

LEIA TAMBÉM:

A nova versão de Pantanal está “respeitando” todo o legado deixado pela novela original. Grande parte das sequências foram filmadas no Mato Grosso do Sul e ainda estão sendo utilizadas as mesmas locações do sucesso de 1990.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.