Pantanal: Solano acerta tiro em Velho do Rio, que desaba no chão

31/08/2022 às 11h30

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Pantanal: Solano acerta tiro em Velho do Rio, que desaba no chão (Foto: Reprodução)

Em Pantanal, o matador de aluguel Solano (Rafa Sieg) irá abraçar as causas e inimigos de Tenório (Murilo Benício) para si na trama escrita por Bruno Luperi. Desde Maria Bruaca (Isabel Teixeira) a família Leôncio inteira, boa parte dos personagens do folhetim entrarão na mira do jagunço.

A primeira vítima do bandido em Pantanal será José Lucas (Irandhir Santos). O forasteiro vai atirar no filho do Rei do Gado na primeira chance que tiver, e o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará entre a vida e a morte. Ele será salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado) que cuidará do neto até se recuperar.

Logo, todos na fazenda dos Leôncio começarão a desconfiar do novo peão contratado por Tenório, então o sujeito fingirá que foi demitido e ficará escondido na tapera de Juma (Alanis Guillen) até a poeira baixar em Pantanal. O local estará vazio já que a menina onça estará com Jove (Jesuíta Barbosa) na fazenda.

+ Pantanal: Camila Morgado revela tensão em volta de Trindade: “Doloroso”

No entanto, não vai demorar muito para o Velho do Rio aparecer na tapera de sua protegida e surpreender Solano em Pantanal. Os dois começarão a discutir e a cena promete ser chocante, pois o matador de aluguel pegará sua arma e acertará um tiro certeiro nas contas da entidade protetora do bioma.

LEIA TAMBÉM:

Após ser baleado nas costas, o Velho do Rio irá desabar no chão e Solano se aproximará, se mostrando pronto para dar o tiro fatal, mas acabará tendo uma grande surpresa, pois ele não verá mais o corpo da entidade. Nem sangue ele verá no chão, ficando sem entender o que foi que aconteceu em Pantanal.

Depois de algum tempo, Juma retornará à tapera para dar à luz e ao se deparar com Solano, a jovem se transformará em onça e acabará com o sujeito. Do lado de fora, o Velho do Rio ficará ouvindo os rugidos da onça e também os gritos desesperadores do bandido agonizando em Pantanal.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.