Pantanal: saiba quais artistas da primeira versão que estarão de volta no remake da Globo
13/03/2022 às 12h00
Remake de Pantanal na Globo contará com 4 artistas que estiveram na versão original
Pantanal teve exibição original pela Rede Manchete em 1990, tendo um grande êxito. Após mais de 30 anos do grande sucesso, o remake será transmitido a partir de 28 de março na Globo.
A nova versão está sendo conduzida por Bruno Luperi, neto de Benedito, tendo direção-artística de Rogério Gomes, o Papinha. Além disso, contará com quatro atores que estiveram na folhetim da Manchete.
Paulo Gorgulho
Paulo Gorgulho fez o papel de José Leôncio quando jovem e voltou como José Lucas de Nada na segunda fase. , Com isso, ele ganhou muito destaque e foi contratado pela Globo posteriormente .“Ter interpretado o José Leôncio e o José Lucas em 1990 foi um grande divisor de águas na minha vida”, escreveu ele em seu perfil no Instagram.
+ Além da Ilusão: Violeta pega Isadora no flagra e pressiona: “Flertando com Rafael?”
Ele estará como o peão Ceci na nova versão. “Agora, 32 anos depois, volto nessa nova e linda versão da novela Pantanal vivendo Ceci, parceiro de comitiva e grande amigo de Joventino, vivido pelo grande Irandhir Santos. Todos estão fazendo um grande trabalho. Está muito lindo. Nos vemos no dia 28 de março”, disse ainda.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Enrique Diaz
Peruano, Enrique Díaz viveu Chico na primeira fase de Pantanal. No remake, ele será o pai de seu personagem original, Gil Marruá.
+ Filha de Fátima Bernardes aparece em bar e é confundida com mãe: “Muito parecida”
“É muito emocionante estar em ‘Pantanal’ de novo e fazendo o personagem que é pai do personagem que fiz há 30 anos. Muito pela relação com Zé Dumont, que é um ator que eu amo e admiro, muito pelo tempo, de vê-lo passando também no meu próprio corpo, na minha figura. Além do lado curioso de eu me ver sendo pai do filho que fui (risos)”, contou o ator ao UOL.
Marcos Palmeira
Marcos Palmeira também estará na nova versão de Pantanal, sendo o protagonista, José Leôncio. Em 1990, ele fez o papel de Tadeu, o filho de Zé Leôncio.
“Hoje, mais de 30 anos depois, estar fazendo o Zé Leôncio é uma loucura na minha vida. Imagino que meu sentimento seja o mesmo do Marcos Mion entrando na Globo“, declarou o ator em entrevista concedida à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo.
“O Zé Leôncio é um cara bastante sofrido, que se jogou na vida e acreditou no que o pai ensinou a ele. Era como uma referência. E, de repente, do nada, veio esse vazio. E ele não consegue entender esse vazio”, acrescentou Marcos.
Almir Sater
O veterano Almir Sater fará o papel do chalaneiro Eugênio. Na versão da Manchete, ele interpretou o personagem do peão Trindade.
“Pantanal foi um divisor de águas na minha vida. Comecei a trabalhar muito, como nunca antes, ganhei meu dinheiro e logo comprei a minha terra na região. Insisti para que a antiga proprietária me vendesse, por 10 anos, antes da novela. Após Pantanal, ela aceitou. Mas precisei comprar os fundos da fazenda para ela me vender a parte na beira do rio. Aí fui virando fazendeiro também”, recordou ao falar com o jornal Extra.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.