Pantanal: Quem é o pai do Tadeu? Filó escancara segredo na reta final da novela
06/10/2022 às 15h33
Tadeu (José Loreto) já sabe que José Leôncio (Marcos Palmeira) pode não ser seu pai de sangue na trama das nove da Globo. Mesmo assim, o peão, que foi criado pelo fazendeiro em Pantanal, continuará na dúvida e se vendo diferente dos irmãos até o ponto final da trama. Filó (Dira Paes) vai abrir o jogo sobre o segredo de sua paternidade.
Maria Cândida passa por transformação no visual e exibe antes e depois: “Me reencontrei”
A amada do Rei do Gado já foi colocada contra a parede pelo filho e chegou a admitir à Tadeu que existia, sim, a possibilidade de ele não ser filho biológico do fazendeiro. Entretanto, ao ver a agonia do herdeiro, Filó conseguiu contornar a situação ao repetir que ele “é filho de José Leôncio”. “Se eu tiver mentindo, eu quero que um raio caia na minha cabeça e me parta em duas”, disse ao filho. Caso a adaptação de Bruno Luperi siga a versão original de Pantanal, Tadeu confirmará, apenas nos últimos momentos, que de fato não tem o sangue dos Leôncio.
Nesta semana, Filó confessou a José Leôncio que realmente mentiu quando disse que o menino era filho dele, e a reação do fazendeiro foi uma grande surpresa em Pantanal. Ele deixou claro que sempre soube disso e que ama Filó e Tadeu de qualquer jeito. Durante a conversa que teve com o amado, Filó explicou um pouco do que se passou em sua cabeça. Ela contou que sempre o amou, mas, quando ele foi embora em comitiva, ela continuou sendo prostituta, pois não havia escolha. Então, quando engravidou, nunca soube ao certo quem era o pai de Tadeu. Esse mistério nunca foi e nunca será resolvido.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Na versão original de 1990 de Pantanal, Filó (Jussara Freire) disse que José Leôncio era o único pai que o peão teve, mas que se preocupava com o jeito que ele o tratava. “Morro de medo que meu Tadeuzinho [Marcos Palmeira, à época] descubra que você não é o pai dele”, disse a dona de casa.