As planícies alagadas serão atormentadas pela viola amaldiçoada de Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal. O homem encontrará o Velho do Rio (Osmar Prado), que estará agonizando no chão após ter legado um tiro de Muda (Bella Campos). À beira da morte, o guardião negociará com o estranho para conseguir sobreviver.
Muda, na verdade, mirará na onça-pintada que ronda a tapera de Juma (Alanis Guillen). No entanto, ela atirará no Velho do Rio, e certa de que os gritos são do animal, a jovem se negará a prestar socorro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mulher de Pedro Scooby, Cintia Dicker corta Arthur Aguiar de foto e expõe ranço
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 6, o Velho do Rio reunirá suas forças para se arrastar até a margem do rio.
+ BBB22: Milionário! Saiba como Arthur Aguiar deve administrar o prêmio do reality
LEIA TAMBÉM!
O personagem de Osmar Prado, então, será encontrado por Trindade. “Bebe, meu velho, bebe”, dirá o homem. “Eu tô c’uma bala cravada no peito. Que tá me queimâno. Me arranca ela do peito”, suplicará a entidade.
+ BBB22: Barrado da final, Tiago Abravanel vira comentarista nas redes sociais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só se fô na ponta da faca”, rebaterá o forasteiro. “Eu tenho um trato com o diabo”, disparará ele. “Me arranca logo essa bala do peito. Que ocê vai tê o que ele prometeu”, implorará o Velho do Rio.
Trindade irá até o rio para pegar mais água, e, ao voltar, verá uma sucuri rastejar em direção à mata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pantanal: Prestes a morrer, Velho do Rio vende a alma (Reprodução)