Em Pantanal, vai chegar ao fim o romance entre Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater). No entanto, antes do adeus, o peão vai ter uma noite quente de amor com a ruiva na trama escrita por Bruno Luperi e revelará que o destino deles está traçado desde que eles nasceram.
Conforme antecipou o Notícias da TV, no capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (24) em Pantanal, Trindade verá Irma no Galpão sob uma luz e dirá: “Ocê tá mais linda do que nunca”. No entanto, a personagem de Camila Morgado está muito chateada com a partida do peão. “Eu só consigo pensar no nosso filho… No que vai acontecer com ele… No que vai acontecer comigo se você se for”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver a chateação da amada em Pantanal, o personagem de Gabriel Sater fará uma premonição sobre o nascimento do bebe: “Se eu dissesse que ia tá aqui quâno o nosso filho nascêsse… Ocê ia acreditá em mim?”, perguntará o violeiro que na sequência terá uma noite quente de amor com Irma.
+ Irritado, Rodrigo Mussi choca ao revelar o que pensa após briga com familiares: “Nem imaginava”
Logo pela manhã, Trindade seguirá para a chalana onde Eugênio (Almir Sater) vai guiá-lo para um novo destino, além de propor um belo duelo de viola em Pantanal. Assim como afirmou em sua premonição, o peão só voltará a aparecer no parto de Irma.
LEIA TAMBÉM!
A nova versão de Pantanal está “respeitando” todo o legado deixado pela novela original. Grande parte das sequências foram filmadas no Mato Grosso do Sul e ainda estão sendo utilizadas as mesmas locações do sucesso de 1990.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE