Pantanal: Premonição e noite quente de amor marcam adeus de Trindade e Irma
24/08/2022 às 9h42
Em Pantanal, vai chegar ao fim o romance entre Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater). No entanto, antes do adeus, o peão vai ter uma noite quente de amor com a ruiva na trama escrita por Bruno Luperi e revelará que o destino deles está traçado desde que eles nasceram.
Conforme antecipou o Notícias da TV, no capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (24) em Pantanal, Trindade verá Irma no Galpão sob uma luz e dirá: “Ocê tá mais linda do que nunca”. No entanto, a personagem de Camila Morgado está muito chateada com a partida do peão. “Eu só consigo pensar no nosso filho… No que vai acontecer com ele… No que vai acontecer comigo se você se for”.
Ao ver a chateação da amada em Pantanal, o personagem de Gabriel Sater fará uma premonição sobre o nascimento do bebe: “Se eu dissesse que ia tá aqui quâno o nosso filho nascêsse… Ocê ia acreditá em mim?”, perguntará o violeiro que na sequência terá uma noite quente de amor com Irma.
+ Irritado, Rodrigo Mussi choca ao revelar o que pensa após briga com familiares: “Nem imaginava”
Logo pela manhã, Trindade seguirá para a chalana onde Eugênio (Almir Sater) vai guiá-lo para um novo destino, além de propor um belo duelo de viola em Pantanal. Assim como afirmou em sua premonição, o peão só voltará a aparecer no parto de Irma.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
A nova versão de Pantanal está “respeitando” todo o legado deixado pela novela original. Grande parte das sequências foram filmadas no Mato Grosso do Sul e ainda estão sendo utilizadas as mesmas locações do sucesso de 1990.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.