Pantanal: Por qual razão José Leôncio não vê Velho do Rio? Guardião culpa Filó
26/08/2022 às 10h35
Uma das grandes dúvidas da trama do horário nobre da Globo será esclarecida nos próximos capítulos, afinal, por qual razão o Velho do Rio (Osmar Prado) não aparece para José Leôncio (Marcos Palmeira)? Espírito desencarnado, o protetor deve ficar afastado das ligações de sua vida antiga. Ao mesmo tempo, ele não vê necessidade de amparar o filho, Filó (Dira Paes) já cumpre esse papel brilhantemente em Pantanal.
Pantanal: A mando de Tenório, Solano comete massacre e ameaça a família Leôncio
O ancião refletirá sobre a condição do filho ao ouvir a “rádio peão” daquelas bandas. Zefa (Paula Barbosa) irá decidir perguntar para a patroa sobre o tal guardião, e elas começarão uma conversa cheia de teorias em relação à entidade que protege o bioma. “Será mesmo o pai do seu Zé Leôncio?”, questionará Zefa, curiosa. “Quem já viu, jura que é. E não foi só uma pessoa”, responderá a mãe de Tadeu (José Loreto).
Com a língua solta, a personagem de Paula Barbosa vai tentar arrancar ainda mais informações. “Então, por que é que ele não aparece pro próprio filho? Se eu fosse esse tal do Velho, seria a primeira pessoa que eu ia me mostrar”, dirá a empregada, confusa. “É o que o Zé também acha… Por isso que ele não acredita nessa história. Imagine só. Do jeito que ele e o pai se gostavam, nesses anos todo ele não dá uma aparecida pra ele? Impossível”, irá comentar a dona de casa. Ainda assim, ela dirá mais: “Mas nem tudo na vida faz sentido, não é?”.
Ex de Claudia Jimenez faz promessa em desabafo nas redes sociais: “Enquanto eu viver”
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Sempre nos arredores, o Velho do Rio vai expor seu lado da história. Também fará uma previsão surpreendente: em breve, ele e o filho devem ficar de frente um com o outro. “Tá chegando a hora… Ocês nem imagina, mas que tá, isso tá. É, Filó… Ocê é uma grande companheira. Fosse outra, eu não teria ficado longe esses anos tudo. Me dá muita saudade de vir aqui. Muita saudade disso tudo…”, irá lamentar a entidade.