Para salvar a vida de Juma, Maria Marruá (Juliana Paes) se transformará em onça. A posseira abandonará a filha em uma canoa logo após o parto mas se arrependerá. “Fardo que não pedi”, soltará ela. No entanto, ao voltar para pegar a recém-nascida, ela se deparará com a criança prestes a ser atacada por uma sucuri, em Pantanal.
Nas cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (5), a personagem de Juliana Paes pegará uma canoa, decidida a dar à luz e abandonar a criança logo depois. “Nasce… Nasce! Que num vô te carrega comigo pro resto da vida… Ocê é filho de Deus, e é pra ele que eu vô lhe entrega! Nasce… Nasce, fardo que eu num pidí! Nasce!”, soltará Maria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga faz ‘hora extra’ na Globo e solta o verbo sobre retorno de Louro José
“Quero sofrê tudo agora, pra num tê nunca mais que chorá nessa vida mardita! Filho é só dor e sofrimento… E eu num quero mais sofrê... Eu num guento mais tanto sofrê! Num guento!”, desabafará ela, que já perdeu três filhos em decorrência dos conflitos de terras.
Pantanal: Para salvar Juma de sucuri, Maria Marruá vira onça (Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
Em seguida, a criança nascerá. “É minina, minha Nossa Senhora… É minina… Antes que eu queria tanto tê uma… E ocê só me chega agora… Eu ia lhe chamá de Juma… Mas… Se Deus botô no meu caminho, Ele que carregue!”, soltará ela.
Desesperada, Maria abandonará a filha na canoa. No entanto, ela verá uma sucuri nas águas perto da canoa. Gil (Enrique Diaz), que estará à procura da mulher, ouvirá os gritos dela. “Ela tá c’a nossa fia… Ela tá c’o a minha filha… Ela tá… C’o a minha Juma!”, dirá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pantanal: Maria ‘enfrenta’ Deus e emociona público ao mencionar Jesus na cruz
Maria entrará no rio para salvar Juma, e enfrentará a cobra, que dará o bote nela. Com isso, a posseira se transformará em onça para defender a recém-nascida e pegará Juma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE