Pantanal: Muda põe a cabeça de Juma a prêmio e revela vingança a Levi

10/05/2022 às 9h27

Por: Fernanda Cataldi
Pantanal: Levi passa dos limites, beija Muda à força e leva invertida (Foto: Reprodução)
Pantanal: Levi passa dos limites, beija Muda à força e leva invertida (Foto: Reprodução)

Em Pantanal, Muda (Bella Campos) não vai desistir tão fácil da vingança contra a família Marruá na novela das nove. Ela vai acabar revelando a Levi (Leandro Lima) que ainda tem um último objetivo a alcançar no Mato Grosso do Sul, que é acabar com Juma (Alanis Guillen).

Mal voltou a falar em Pantanal, Muda deixou Tibério (Guito) com a pulga atrás da orelha com a história contada por ela sobre ter recuperado a voz graças ao ataque da onça na qual supostamente recebe o espírito de Maria Marruá (Juliana Paes).

Tibério ainda terá o coração despedaçado por Muda. Após ele chegar de viagem em Pantanal se depara com a moça: “Eu tava morrêno de saudade de vortá para casa. Sabe, em toda essa vida de peão, eu nunca desejei tanto terminá uma jornada”, dirá o vaqueiro. “É. Eu também tava louca pro’cê chegá. É que nem se eu tivesse esperando o meu pai”, disparará a personagem de Bella Campos, para deixar claro que o vê apenas como uma figura paterna.

+ Arthur Aguiar decide se afastar das redes sociais: “Preciso de uns dias off”

No entanto, Muda vai se relacionar com Levi em Pantanal. O mau-caráter até vai assustá-la com o assédio no primeiro momento, mas depois conseguirá arrancar até a confissão de vingança contra a família Marruá dela. As cenas estão previstas para ir ao ar dia 18 na novela das nove.

LEIA TAMBÉM:

Muda vai revelar as razões que a trouxeram até as terras de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal. A personagem de Bella Campos explicará ao boiadeiro que quer se livrar de Juma para vingar a morte do pai, que foi assassinado por Gil (Enrique Diaz) em meio a um conflito por terra no interior do Paraná.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e está previsto para terminar em outubro deste ano.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.