Pantanal: Muda atira no Velho do Rio e se nega a prestar socorro: “Tô morrendo”
26/04/2022 às 13h20
Muda (Bella Campos) aproveitará que Juma (Alanis Guillen) está no Rio de Janeiro para mostrar sua verdadeira face em Pantanal. Ao ser aterrorizada por uma onça, a paranaense atirará contra o bicho, mas atingirá o Velho do Rio (Osmar Prado). O guardião implorará por ajuda, mas a jovem se recusará a abrir a porta.
Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma viajará com Jove (Jesuita Barbosa) para o Rio de Janeiro. Sozinha na tapera, Muda será aterrorizada Maria Marruá (Juliana Paes) em forma de onça.
+ Quanto Mais Vida, Melhor: Neném fica arrasado ao receber notícia bomba: “Pior dia”
Em uma noite, a onça buscará vingança, deixando Muda desesperada. “Minha Nossa Sinhora! Ela vai entrá aqui”, se assustará ela.
“Carma, Maria Marruá… Acarma-te… Acarma-te. Num é tempo de vingança… É tempo de justiça. E num cabe a nóis apressá o que tivé que sê”, dirá o Velho do Rio, do lado de fora da tapera.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“Pelo amô de Deus, me dêxa em paiz… Me dêxa… Me dêxa! Eu num quero mais morte… Eu num quero vingança… Eu num quero mais nada”, pedirá Muda.
+ Irmã de Maria expõe relação estremecida entre as duas: “Ninguém mais tem o contato dela”
Com medo, Muda atirará, e a bala atravessará a porta. No entanto, o tiro acertará o Velho do Rio. “Abre a porta… Que eu tô morrêno”, implorará o guardião. A jovem não reconhecerá a voz e se negará a prestar socorro.
“Amanhã eu vô abrí a porta… E vai tê uma onça morta na solêra. E quando a Juma vortá. Se ela vortá, eu vô tê que contá isso à ela: que matei a mãe dela… Que matei, duas veiz, Maria Marruá”, soltará Muda.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.