Pantanal: Maria ‘enfrenta’ Deus e emociona público ao mencionar Jesus na cruz

04/04/2022 às 23h15

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Pantanal: Maria 'enfrenta' Deus e emociona público ao mencionar Jesus na cruz Foto: Reprodução

Em Pantanal, Maria Marruá (Juliana Paes) descobriu nas cenas que foram exibidas nesta segunda-feira (4) que está grávida de mais um filho. A situação amedrontou a posseira, que ficou revoltada e tentou se matar no rio. Em uma sequência que chegou a arrepiar os telespectadores, ao ser resgatada pelo marido, Gil (Enrique Diaz), que insinuou que tudo poderia fazer parte de um plano de Deus, a mulher enfrentou a divindade na trama da Globo e ressaltou: “Deus não pariu”.

Pantanal: Irma corre atrás de José Leôncio e cria intriga com Madeleine

Na cena específica, o marido dela questionou se ela tinha perdido o juízo e ela explicou que não queria mais ter que sofrer a dor de perder mais um filho, após já ter enterrado outros três.

“Deus está dando um castigo para nós. Deus dá, depois ele tira de nós e nos deixa sofrendo até o final dos dias. Não quero mais sofrer, Gil”, lamentará Maria em Pantanal. “Deus teve um filho e botou o filho no mundo. Ele morreu na cruz para a salvação de todos nós”, respondeu Gil.

Em seguida, Maria Marruá acabou se revoltando ainda mais: “Deus não pariu, Gil! Quem pariu foi Maria. Se Deus tivesse parido, ele não botava na cruz. Eu não quero mais saber dessa história de Deus, está me ouvindo? E você, seu maldito, você nunca mais vai relar esse dedo em mim”.

LEIA TAMBÉM:

Pantanal: José Leôncio batiza Jove em ritual e se depara com ‘fantasma’

Pantanal: Maria 'enfrenta' Deus e emociona público ao mencionar Jesus na cruz

Pantanal: Maria ‘enfrenta’ Deus e emociona público ao mencionar Jesus na cruz Foto: Reprodução

A cena comoveu e deixou o público chocado, sobretudo pela força do texto em Pantanal. “Essa fala aqui matou a pau!”, frisou uma internauta. “Que sequência forte”, pontuou mais uma.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.