Pantanal: Maria Bruaca recebe proposta irrecusável de Alcides
04/08/2022 às 11h00

Alcides (Juliano Cazarré) deixará de lado a vingança para fazer uma proposta de vida nova com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na trama do horário nobre da Globo. O peão vai descobrir o paradeiro da ex-amante, irá correndo atrás dela e abrirá o coração na forma de uma proposta irrecusável. Ele prometerá arrancar sua amada da chalana para recebê-la em um “ninho de amor” em Pantanal.
Jornal Nacional causa choque ao escrachar prisão de ator da Globo conhecido por ‘Senhora do Destino’
O capataz ficará levemente mexido por uma proposta de Muda (Bella Campos), mas não negará seu amor verdadeiro no folhetim de Bruno Luperi. Maria Rute vai procurar o ex-aliado para informar sobre o trabalho de Maria na chalana. A mulher de Tibério (Guito) irá sugerir que o peão use a ex-dona de casa como isca para atrair Tenório (Murilo Benício). Eles poderiam prender o grileiro em uma arapuca, e, finalmente, acabar com ele.

Alcides se entregará ao seu amor por Maria Bruaca, Foto: Reprodução/Internet
O paranaense irá negar a ideia com veemência, mas aproveitará as informações sobre a ex-amante para ir ao encontro dela. Ansioso, ele vai aguardar um bom tempo para a chalana atracar no porto. Eugênio (Almir Sater) vai parar e convidar o possível cliente a entrar. Ele não ligará muito para a receptividade, uma vez que já terá avistado o que tanto busca. Quando vê-lo, Maria Bruaca irá derramar lágrimas. “Ele me botô pra fora de casa, Arcides…”, irá lamentar ela. “Ocê devia tê ido s’embora mais eu, Maria”, responderá Alcides.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
A mãe de Guta (Julia Dalavia) irá contar que o marido sabe de tudo, e Alcides terá certeza de que é o próximo alvo do grileiro. Preocupada, Maria Bruaca dirá que ele precisa ir embora. “Só vô se ocê vié mais eu!”, demandará ele. “Ara… E vâmo pra onde?”, indagará a mulher. “Num sei… Pra quarqué canto… Pro fim do mundo, se fô preciso. Mais ocênum pode vivê subino e descêno esse rio nessa chalana…”, irá insistir o peão. Dividido entre o que sente pela chalaneira e o desejo de se vingar, Alcides abraçará a amada, que vai desabar chorando em seu peito.