Pantanal: Maria Bruaca intima Alcides e surpreende com pedido antes do sexo

23/06/2022 às 10h38

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Alcides não resiste a Maria Bruaca em Pantanal (Foto: Reprodução)

Em Pantanal os fãs de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vão acompanhar a esposa de Tenório (Murilo Benício) se entregando de vez para Alcides (Juliano Cazarré), mas acabará surpreendendo o rapaz, no remake escrito por Bruno Luperi.

Desde que descobriu a outra família de Tenório, a personagem de Isabel Teixeira tem aproveitado todas as oportunidades em Pantanal. Conforme antecipou o Notícias da TV, após um desabafo com Guta (Julia Dalavia), sua filha, a dona de casa toma uma decisão ousada e vai pedir para Alcides para transarem no galpão do lado de casa, onde qualquer um pudesse ver.

+ Indignada com falsidade, Heloisa Périssé faz desabafo e reclama de etarismo: “Bonitinha”

“Pelo amor de Deus, dona Maria… Tua filha tá mais a Zefa na cozinha… Alguém pode vê…”, declara o peão, surpreso pelo convite para transar no galpão. “Pois eu quero que veja… Tô pôco me lixâno!”, acrescenta a dona de casa em Pantanal, que furiosa com a enrolação do funcionário, pede para o boiadeiro largar a comida e parte para cima dele.

A revolta de Maria Bruaca começa quando ela flagra que Zefa (Paula Barbosa) e a filha falando sobre o caso do fazendeiro com Zuleica (Aline Borges) em Panatanal. “Ninguém nesse mundo tratô aquele home melhor do que eu! Lavei, cuzinhei, passei… Fiz tudo pra ele a vida intêra! Sem nunca abrí o bico!”.

LEIA TAMBÉM:

Irritada com os boatos sobre seu casamento, a personagem de Isabel Teixeira afirma que nunca deixou faltar nada no seu relacionamento. “A verdade é que tudo o que aquele home é… Tudo o que ele tem na vida, ele deve a essa Bruaca aqui! A essa Bruaca que lutô do lado dele… Que fugia cum ele, a cada trapaiada que ele aprontava… Que repartiu com ele o pão que o diabo amassô!”.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.