Pantanal: Maria Bruaca despreza gritos de Guta e justifica: “Não vi”

09/08/2022 às 9h53

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Maria (Isabel Teixeira) em Pantanal (Foto: Reprodução)

Em Pantanal, Maria (Isabel Teixeira) decidida a esquecer seu passado de maus tratos, vai ignorar a filha ao ouvi-la chamar na trama escrita por Bruno Luperi. Guta (Julia Dalavia) estará na beira do rio gritando pela mãe e ela simplesmente vai tocar com sua chalana como se não tivesse visto nada.

Conforme antecipou o Notícias da TV, no episódio desta terça-feira (09) de Pantanal, a personagem de Isabel Teixeira vai mudar o rumo da chalana e seguir reto. Eugênio (Almir Sater) até tentará impedi-la, mas a funcionária se fará de desentendida. “Tem gente chamando por nós”, avisará o comerciante, ainda assim. “Não vi…”, responderá Mari Bruaca.

A ex-dona de casa não vê a filha desde que Tenório (Murilo Benício) arrastou Zuleica (Aline Borges) à fazenda em Pantanal. Com saudades da mãe, a engenheira berrará, acenará para a embarcação pilotada por Bruaca: “Meu Deus… É ela! Mãe! Eu não tô acreditando! Mãe!”.

+ Após receber críticas, Bárbara Evans dispara sobre à maternidade: “A filha é minha, faço o que quiser”

Eugênio ainda tentará convencer Maria a parar: “Olha lá, Maria. Vamos encostar. Parece a sua…”, começará o personagem de Almir Sater. Mas ele será interrompido antes mesmo de finalizar sua fala: “Não parece ninguém! Vamos apertar o passo”, retrucará Bruaca em Pantanal.

LEIA TAMBÉM:

Logo em seguida, Eugênio questionará Maria em Pantanal. “Não sei do que é que você tanto foge”. “De mim mesma, Eugênio… Eu tô fugindo de mim.” Responderá a personagem de Isabel Teixeira.

A nova versão de Pantanal está “respeitando” todo o legado deixado pela novela original. Grande parte das sequências foram filmadas no Mato Grosso do Sul e ainda estão sendo utilizadas as mesmas locações do sucesso de 1990.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.