Pantanal: Marcelo embriaga Alcides para descobrir crimes do pai
01/07/2022 às 10h01
Em Pantanal, Marcelo (Lucas Leto) está interessado em descobrir tudo o que puder sobre seu pai Tenório (Murilo Benício). O jovem vai aproveitar sua estadia na fazenda para se aproximar de Alcides (Juliano Cazarré) na esperança que ele saiba os segredos do grileiro. Na ocasião, o jovem chegará com uma garrafa de bebida para começar a prosa com o peão.
Conforme antecipou o Notícias da TV o personagem de Juliano Casarré dirá: “Num costumo a bebê quando tô à serviço”. Marcelo será irônico: “E quem é que está a serviço?”. Nesse momento, Alcides vai considerar e aceitará o convite do jovem em Pantanal: “O que é que ocê qué sabê?”.
A curiosidade de Marcelo começará por Juma Marruá (Alanis Guillen). O jovem vai querer saber mais informações sobre a menina onça. O capataz contará sobre ela e seus pais, que foram assassinados no começo de Pantanal, mas ao perceber a intenções do filho de Tenório, dirá: “Por que num pergunta o que qué logo d’uma vez?”. “Eu quero saber qual a relação desse tal de Gil (Enrique Diaz) com o meu pai?”, perguntará o zootecnista.
“Gil perdeu o filho dele naquele entrevêro de terra que teve, lá no Sarandi. Depois, ele matô o home errado pra mór de vingança… Por isso que viêro até aqui no rastro dele”, contará Alcides para o filho de Tenório em Pantanal. Ele ainda falar sobre o que aconteceu com Muda (Bella Campos) e o pai dela.
+ “Pode isso, Arnaldo?”, Galvão Bueno finalmente revela quem criou bordão
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Durante o relato de Alcides, Marcelo ficará chocado. Ainda de acordo com a publicação, o rapz ficará ainda mais impressionado quando o peão começar a falar sobre a sucuri em que o Velho do Rio (Osmar Prado) se transforma. Depois, mais alegres devido à bebida, o filho de Tenório vai querer saber como ele foi parar na fazenda de seu pai.
“Ninguém me trôxe… Eu vim no rastro dele. Mas isso aí é uma história cumprida que, agora, nem vale a pena lembrá”, desconversará o personagem de Juliano Casarré. Marcelo insistirá: “Eu adoraria conhecer mais da sua história”. “Mais eu num faço muito gosto nessa prosa”, complementará o peão em Pantanal.
Ainda durante a conversa, ao perceber que o peão ficou desconfortável com o assunto, Marcelo revelará que quer conhecer Juma para saber se ela vira mesmo onça de verdade. “Quem viu ela virá num vortô vivo pra contá a história”, encerrará o capataz em Pantanal.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.